Se o Senado não entendeu o recado, as Forças Armadas entenderão.

As manifestações contra Gilmar Mendes deram recado ao Senado. Caso não entender o próximo recado será para as Forças Armadas.

A população já percebeu que temos um poder autoritário que não respeita a constituição e faz o que quer, praticando atos ilegais.

Vivemos a ditadura do judiciário.

Se David Alcolumbre não entendeu o recado dado pelas manifestações de 17 de novembro de 2019, e cumprir seu papel, o próximo recado será dado às Forças Arnadas

Mourão em 2017 ( veja aqui ), Villas Boas em 2018 ( aqui) e Rocha Paiva em 2019 ( aqui) deixaram claro que não há previsão legal para uma intervenção militar , mas se houver um chamamento popular as Forças Armadas vão cumpriram seu papel.

Um intervenção militar é péssimo para o Brasil e para o governo Bolsonaro, mas estamos caminhando para um caminho sem volta. O STF vai esticar mais a acorda, não vai voltar atrás e vai cada vez mais virar uma ditadura vai chegar a um ponto que só uma intervenção militar convocada pelo povo irá resolver.

Se o STF não demostra bom senso, esperamos que o Senado Federal acalme o país, com o impeachment de Gilmar Mendes, ou a Suprema Corte se tornará cada vez uma ditadura que só vai parar com uma intervenção militar.

Intervenção deve ser evitada ao máximo, mas caminhamos para um situação em que ela vai se tornar inevitável se houver um clamor popular.

Curvelo (MG) 18/11/2019 – 10:05h

Referências linkadas no texto

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “Se o Senado não entendeu o recado, as Forças Armadas entenderão.”
  1. Resumindo : A escolha é bem simples, ou aprovam isso que o povo pede, ou sangue de corrupto safado vai jorrar NO CHÃO OU SERÃO TRANSFORMADOS EM PÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acredite, a maioria das pessoas de bem não querem ver isso, mas se insistirem, não adianta ficar chorando dizendo que não foram avisados, e se pensam que vai haver escapatória, se pensam que irão rir da cara daqueles que realmente tem o poder(O povo),
    é melhor tirarem o cavalinho da chuva. Seus GOLPISTAS DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *