General Rocha Paiva diz que intervenção militar é ilegal mas pode ser legítima

General afirmou que não há base legal para um intervenção militar mas o agravamento da situação social pode legitimar uma ação das Forças Armadas.

Em entrevista a Camila Abdo do Canal Vista Pátria , Rocha Paiva afirma que há um conluio entre o Congresso e o Supremo tribunal para desmoralizar a Lava Jato.

Se houver um convulsão interna as Forças Armadas podem agir para não deixar as lideranças corruptas voltarem, mesmo não sendo legal , mas seria legítima uma ação militar neste sentido

Ao Terça Livre ele declarou:

É preciso ver os desdobramentos, mas, se realmente atingir a Lava Jato no que ela já fez e ainda precisa fazer, será um desastre moral e político.
Será o triunfo da corrupção, o enterro da moralidade e o comprometimento do futuro do país. Será a vitória da velha e carcomida liderança fisiológica, patrimonialista e usurpadora, protegida por ministros do supremo sem espírito republicano, sem visão de que sem legitimidade, não há justiça.

Veja o vídeo:

referências : Terça Livre

Curvelo MG – 09/11/2019 – 10:40 h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *