A bala de prata contra o lulismo está no TRF4 – quase pronta.

O fim do lulismo está próximo e não passa de 2020.

No folclore, uma bala de prata é o único tipo de munição capaz de matar lobisomens, bruxas e outros monstros. E o mostro do lulismo será alvejado mortalmente em breve.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) marcou para o dia 27 de novembro, a partir das 9h, o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a condenação em primeira instância no processo referente ao sítio de Atibaia.

O Ministério Público Federal (MPF), autor da acusação, já pediu ao TRF4 que anule a condenação e devolva o processo para a primeira instância, que teria de retomar o caso a partir das alegações finais, último passo antes da sentença. Não é para ajudar Lula este pedido, motivo é que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu em outubro que o réu delatado, no caso Lula, não pode fazer sua defesa final junto com o réu delator, no caso Léo Pinheiro, ex-executivo da OAS.

As sentenças de Lula são robustas, bem fundamentadas e cheias de prova. Os advogados mais caros do Brasil não conseguem reverter as provas e mostrar a inocência , então resta anular as sentenças.

E as armas são;

  1. Acabar com a prisão após segunda instância.
  2. Inventar um entendimento que o réu delatado tem que se manifestar por último
  3. Declarar Moro com suspeição no caso

Se o TRF4 voltar o processo do Sítio de Atibaia para as alegações finais uma das armas será anulada, a sentença foi proferida pela juíza Gabriela Hardt, portanto a terceira arma esta anulada.

Resta a prisão em segunda instância , que já esta sendo articulada na Câmara dos deputados e no Senado.

Lula voltará para cadeia e será em breve , até lá ficará preso em seu apartamento em São Paulo, pois a repulsa que causa na população brasileira não permite que tenha uma vida normal.

Referências : VEJASenado

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “A bala de prata contra o lulismo está no TRF4 – quase pronta.”
  1. E se voltar pra cadeia, já manda pra Tremembé, Papuda, Pedrinhas, Nelson Hungria ou Presidente Bernardes de uma vez. Pois acho que o pessoal do bairro Santa Cândida em Curitiba não merece conviver com esse traste que atrai pessoas não muto desejáveis pra sociedade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *