O Movimento Direita Curvelo repudia decisão do STF que fomenta a impunidade

Não basta ter um presidente da República de primeiro mundo se temos um STF e um congresso de repúbliqueta de bananas.

O Movimento Direita Curvelo repudia a decisão do Supremo Tribunal Federal em plenário em 07 de novembro de 2019.

O Brasil nunca será um país de primeiro mundo com uma Suprema corte que não dá segurança jurídica, que legisla e não cumpri a Constituição.

No Impeachment da ex- presidente Dilma, o STF rasgou a constituição ao não cassar seu direitos políticos – mas o povo cassou nas urnas.

Na votação pela terceira vez em 10 anos ( 2009 – 2016-2019 ), do mesmo mérito o STF aumentou a insegurança jurídica.Como investir em um pais que o mesmo entendimento muda tão rapidamente?

Nosso STF gera insegurança jurídica e criminal e não segue a Constituição. Assim como o povo corrigiu a decisão sobre Dilma, O povo pode corrigir este absurdo do dia 07/11, pressionando os deputados e senadores para votar a PEC da prisão em segunda instância e a revogação da PEC da bengala, que pode renovar 30% do STF nos próximos anos.

Vossas excelências , comedores de lagosta, não cabem neste novo Brasil de primeiro mundo que esta nascendo, são dignos de uma repúbliqueta de bananas socialista.

A esperança está no Senado e em nossa pressão. Dos três Senadores de Minas apenas Carlos Viana já se posicionou sobre a necessidade da prisão em segunda instância. Temos que conhecer a posição de nossos senadores e pressionar quem é a favor da impunidade.

A guerra não está perdida, novas batalhas virão e vamos ganhar outras batalhas. Temos que renovar o STF, temos que lutar a batalha da PEC da bengala, temos a batalha da PEC da prisão em segunda instância . Ganhamos um importante batalha que foi a eleição do presidente da república, que esta fazendo um ótimo trabalho levando o Brasil para o caminho do progresso , mas precisamos renovar o STF – Urgente

#STFvergonhaNacional

Curvelo (MG) 08/11/2019 – 07:18h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *