Site da Câmara divulga Fake News e é desmascarado por deputado.

Parlamentar critica nota da Câmara que classificou como falsa interpretação sobre projeto de máscaras

Em transmissão ao vivo com cerca de 10 minutos de duração, Marcel van Hattem lamentou o fato de a própria Câmara estar “acusando os seus deputados” e os chamando de “disseminadores de fake news”.

“No artigo, está escrito literalmente que [a fiscalização pode se dar] em ‘demais locais fechados em que haja reunião de pessoas’, ou seja, inclusive, eventualmente, [em] domicílio.

Por essa lei aprovada na Câmara dos Deputados, o domicílio pode sim ser violado”, reiterou a crítica.O parlamentar destacou que esse trecho da lei é “flagrantemente inconstitucional” e que a posição do partido é que, embora o uso de máscaras seja importante, não se pode “fazer a obrigação do uso de máscaras de cima a baixo no país”

Agora, o site da Câmara desmentir deputados? Quando foi que a Câmara dos Deputados olhou o Twitter dos deputados do PT para dizer que o impeachment não foi golpe, mas um processo constitucional? Quando foi, que eu não vi? Agora, quando colocamos uma verdade, agora estão com a máquina da Câmara dizer que nós estamos espalhando notícia falsa”, reclamou.

Marcel afirmou, ao fim, que já entrou em contato com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), pediu providências e disse que “quem foi que tenha feito isso não está prestando serviço ao público, mas sim de desinformação, disseminando fake news ou fazendo prática político-partidária”.

A Câmara tem uma CPMI para esclarecer Fake News e ela mesmo espalha mentiras. Com a deputada Joice Hallseman assumindo a comunicação institucional da Câmara a situação tende a piorar.

Veja o vídeo do deputado :

Curvelo (MG) 13/06/2020

José Carlos Martins
One comment to “Site da Câmara divulga Fake News e é desmascarado por deputado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *