Presidente da Argentina tenta imitar Bolsonaro, porém ao contrario do brasileiro, é expulso a pedradas do meio do povo

Popularidade em baixa : Grupo de manifestantes atirou pedras na van que transportava o presidente Alberto Fernández que estava no local devido aos incêndios que afetam a província Chubut

Quando o presidente e sua comitiva se retiraram em uma van do centro cultural Lago Puelo, um grupo de manifestantes atirou pedras e quebrou dois vidros traseiros do veículo, enquanto gritava insultos contra o governador Arcioni e o presidente argentino

Depois que a comitiva se retirou, os manifestantes também atacaram parte da imprensa estacionada ali para cobrir a visita presidencial. 

O presidente chegou a San Carlos de Bariloche e, de lá, sobrevoou a área do Lago Puelo, para ver a situação, após o desastre causado pelos incêndios florestais em Río Negro e Chubut. O governo federal já informou que enviará 200 milhões de pesos, a título de Contribuições do Tesouro Nacional, para atender os municípios da Região Andina do Paralelo 42: Lago Puelo, Epuyén, Cholila, El Maitén e El Hoyo.

Os incêndios estão destruindo as florestas nativas da província Chubut. Para mostrar sua popularidade Alberto Fernández tentou fazer como Bolsonaro faz. Tentou interagir junto a população, tentou andar no meio do povo. Mas foi expulso a pedradas, até o vidro traseiro da Van foi quebrado.

veja o vídeo;

Fonte : La Nacion

Curvelo (MG) 14/03/2021 – 12:20h

José Carlos Martins
One comment to “Presidente da Argentina tenta imitar Bolsonaro, porém ao contrario do brasileiro, é expulso a pedradas do meio do povo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.