Agenda da extrema esquerda avança na Câmara Municipal de Curvelo

Assim com Stalin, Talibã, Estado Islâmico, incendiários de igrejas no Chile, e extremistas americanos a Câmara Municipal de Curvelo também quer reescrever a história.

A Câmara Municipal de Curvelo-MG aprovou na última segunda-feira (04), por unanimidade, um projeto de lei que proíbe homenagens a bandeirantes , ao contra- golpe militar de 1964 e ao período da regime militar no Brasil, pela administração do município.
projeto de lei nº 1.194/2022 proíbe atribuir a prédios, rodovias, repartições públicas e bens de qualquer natureza pertencentes ou sob gestão do executivo municipal o nome de qualquer pessoa que esteja ligada a expansão do território brasileiro pelos bandeirantes, ou as ações de repressão contra o golpe comunista que estava em curso no Brasil na década de 1960.

A nova lei também permitirá que o poder executivo renomeie locais públicos, prédios municipais ou rodovias cujos os nomes homenageiem personagens ou eventos históricos vão contra o que a esquerda pensa. Locais como o bairro Bandeirantes, por exemplo, poderão mudar de nome, apesar de ignorar o papel dos bandeirantes que quase dobraram o território brasileiro e ignorar que muitos bandeirantes , como Borba Gato, viviam em tribos indígenas.

Na década de 1960 o Brasil estava em convulsão social, com as ligas campesinas sendo treinadas por militares cubanos , mais de um milhão de pessoas foram as ruas pedir aos militares que interrompesse o golpe comunista em curso.

Este projeto parece ser pura lacração esquerdista, mas não é só isto , faz parte de todo um projeto de guerra cultura. Primeiro reescrevem a história, depois atacam nossos valores familiares e por fim atacam nossa fé.

Não se espantem se o próximo grande projeto da Câmara Municipal de Curvelo for banheiro unissex, ou fim de feriados cristãos, ou invadir igrejas como aquele vereador de Curitiba

Stalin.

Segundo a Jornalista Walter E. Williams em Mídia Sem Máscaras :

Há muito pouco de novo sob o sol. A destruição de monumentos e estátuas que estamos testemunhando foi vista em outros tempos e lugares. O primeiro campo de batalha de um tirano é no reescrever da história. Os mais notáveis ​​esforços nesse sentido foram os expurgos políticos de Joseph Stalin. O governo soviético apagou figuras da história soviética renomeando cidades – como a capital imperial, de São Petersburgo, para Petrogrado, assim como Leningrado e Stalingrado – e também erradicando as memórias do domínio czarista. As revisões históricas de Stalin também incluíram mudanças de fotografias e livros de história, distorcendo assim o aprendizado das crianças nas escolas.

Estado islâmico e Talibã

Segundo o artigo Destrua a cultura para destruir um povo: do Talibã ao Ísis publicado no site português Difesa :

Em março de 2001, segundo a agência de notícias France Press, um decreto declarava: “De acordo com o veredicto do clero e a decisão da Suprema Corte do Emirado Islâmico, todas as estátuas do Afeganistão

devem ser destruídas. Todas as estátuas do país devem ser destruídas porque essas estátuas eram usadas anteriormente como ídolos por infiéis. Eles agora são homenageados e podem voltar a ser ídolos no futuro. Somente Allah Todo-Poderoso merece ser adorado, e nada ou ninguém mais“.

Em março de 2001, segundo a agência de notícias France Press, um decreto declarava: “De acordo com o veredicto do clero e a decisão da Suprema Corte do Emirado Islâmico, todas as estátuas do Afeganistão devem ser destruídas. Todas as estátuas do país devem ser destruídas porque essas estátuas eram usadas anteriormente como ídolos por infiéis. Eles agora são homenageados e podem voltar a ser ídolos no futuro. Somente Allah Todo-Poderoso merece ser adorado, e nada ou ninguém mais“.

Assim é a mente esquerdista, tudo que for contra o que eles pensam deve se destruído. Existem muitas semelhanças entre o pensamento da extrema esquerda com os extremistas islâmicos querem reescrever a história de acordo com seu modo de ver o mundo e é lamentável que a Câmara Municipal de Curvelo se curve a este papel totalitário.

A mente esquerdista diz que toda memória dos bandeirantes e militares devem ser apagadas e destruídas com as estátuas pelo Estado Islâmico – fanatismo da esquerda é o mesmo.

Esquerdistas incendiários no Chile.

Desde 2019 uma onda violenta de protestos no Chile levou a destruição e queima de igrejas e estatuas, a mesma ação, só que sem violência física esta sendo feita pela Câmara de Curvelo.

O papel da igreja católica e a influência na cultura ocidental sempre foi um dos alvos do comunismo, por isto ódio dos esquerdistas contra o cristianismo, por isto querem apagar e cancelar a cultura judaico cristã.

Wladimir Lenin, líder revolucionário soviético, dizia que atacando-se os três pilares da sociedade ocidental (a espiritualidade, o patriotismo e a moralidade) se arruinaria uma Nação por dentro, sem necessidade de armas, sem guerras e sem conflitos, facilitando a implantação do regime vermelho.

Reescrever a história faz parte deste projeto.

A Câmara Municipal de Curvelo esta seguindo um caminho muito perigoso quando ignora as demandas locais dos curvelanos em prol de uma agenda de extrema esquerda.

Curvelo (MG) 07 de abril de 2022 – 08:35h

referências : Gazeta do PovoConexão PolíticaMídia sem MáscarasDifesaClick Curvelo

José Carlos Martins
5 comments to “Agenda da extrema esquerda avança na Câmara Municipal de Curvelo”
    • Já se passou da hora de realmente fazer uma limpa tanto no legislativo brasileiro (municipal, estadual e federal) quanto no judiciário (municipal, estadual e federal). E se combate isso com a cultura no geral. Afinal, essas instituições estão aparelhadas desde 1985, quase 40 anos de aparelhamento. Os políticos são apenas reflexo do povo. Talvez uma transformação seja necessária nesse país pra tirar o mal pela raiz.

  1. Fonte : https://t.me/bolsonaro2022forte/3076

    *Precisamos compartilhar esta mensagem sem dó….*

    Prestem bem atenção no que vou te relatar, isto é muito grave, porém ainda há tempo para reverter… Em um recente almoço de aniversário em Canoas/RS o petista Marco Maia Ex-Deputado Federal depois

    de beber várias doses de caipira, deixou escapar uma informação muito grave. *Observem que o Lula está com muita calma e o nervosismo só aparece qdo se fala em auditoria nas urnas…*

    Porém a informação que Marco Maia deixou clara é que na realidade eles estão cagando para a auditoria, pois a fraude já está toda arquitetada e será na totalização dos votos,

    quando do encerramento da votação…os coitados dos mesários nem mesmo terão ciência disto,
    pois quando na votação elas *”as urnas”* vão aceitar todos tipos de votos, no Lula, no Bolsonaro, no Ciro…etc…brancos, nulos…

    porém qdo da finalização ao ser dado o comando de totalizaram o
    resultado elas irão apresentar números iguais os das pesquisas…com exceção de

    alguns poucos lugares… E outra coisa, desta vez a fraude não
    será apenas a nível presidencial, eles querem eleger a maior bancada no senado e na câmara federal em 5 partidos…
    PT, PSDB, MDB, PCdoB e PSOL será uma lavagem nunca antes vista…

    pois a fraude nas urnas e quase *indetectável..* a não ser que ocorra uma votação em paralelo com cédulas de papel…

    está é a única maneira de coibir o estrago e este é o maior medo do PT. O cara encheu a cara de trago e entregou tudo.

    E tem mais, eles vão tentar matar o Bolsonaro novamente se houver uma auditoria que chegue próximo da fraude….

    Esperamos que aqueles que estão envolvido em campanha, façam chegar isto aos ouvidos de alguém que possa fazer algo…ainda dá tempo…. 🚔🚓☠️👆👆☠️🚓🚔

    GENTE LEIAM ISSO COM BASTANTE ATENÇÃO E VAMOS PASSAR PARA TODOS OS CONTATOS ATÉ CHEGAR AO NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO URGENTE 👆👆👆👆👆👆👆👆👆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.