Não é só no Brasil : Acidente de moto é listado como Covid na Flórida EUA .

Homem que morreu em um acidente de moto na Flórida foi listado como uma morte do Covid-19, de acordo com uma autoridade do estado, aumentando o ceticismo sobre os números “recordes” da Flórida 

traduzido de Infowars

A morte do homem, que estava na casa dos 20 anos, levantou uma dúvida para a mídia local, que agora questiona como o estado conta os casos e mortes de Covid-19

Fox 35 perguntou ao médico de saúde do Condado de Orange, Dr. Raul Pino, se o homem tinha alguma condição subjacente além do Covid-19, e foi informado que ele “não tinha nenhuma. Ele morreu em um acidente de moto.

“Estávamos discutindo, discutindo ou tentando discutir com o Estado. Não por causa dos números … mas pelo fato de o indivíduo não ter morrido do COVID-19 … [ele] morreu no acidente “, disse ele.

O Dr. Pino foi ainda mais longe, alegando que, hipoteticamente, “você poderia realmente argumentar que poderia ter sido o COVID-19 que o causou um acidente”, como se você pudesse provar isso além de qualquer dúvida, especialmente quando se trata de um problema. motociclista.

“Primeiro, a própria natureza da definição de caso” provável “tem o potencial de causar um aumento no número de casos, muitos dos quais provavelmente serão falsos positivos”, alertou o juiz do Collin Co., Chris Hill . “À medida que empresas, famílias e instituições trabalham diligentemente para reabrir, o aumento artificial nos casos COVID-19 aumentará, sem dúvida, o nível de ansiedade de muitos em nossa comunidade, enquanto leva outros a desconfiarem dos relatórios fornecidos pelo departamento de saúde do estado”.

Referência : InfowarsFox 35 Orlando

Curvelo (MG) 17/07/2020 – 19:29h

José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *