Mais de 95% dos óbitos no Reino Unido por COVID-19 são de pessoas que já estavam com outras doenças.

Estatísticas divulgadas pelo NHS England, mostram o que também aconteceu em outros os países.

Texto traduzido de Tyler Durden.

O relatório aponta as morte causadas unicamente por Covid-19 por idades;

  • Idades 0-19: 3
  • 20-39: 32
  • Idades 40-59: 255
  • Idades 60-79: 551
  • 80 anos ou mais: 477

Estes números são para toda a Inglaterra e País de Gales desde o início da “pandemia”.

Simplificando: das 27045 mortes  com  Covid19 em hospitais ingleses (até 3 de junho),  apenas 1318 não tinham condições pré-existentes . Isso é menos de 5%.

O que ocorreu na Inglaterra são os mesmos dados da Itália sobre a pandemia em março.

Neste gráfico as barras verdes são todas as pessoas que morreram “com” o Covid19 e também com outras doenças graves. As pequenas barras amarelas são as pessoas que morreram somente com Covid19 e nada mais.

O total de óbitos ingleses de 25.727 foram listados como tendo mais de  42.000 outras doenças . São quase duas doenças para cada óbito (o próprio relatório aponta que muitos pacientes tinham várias outras doenças ). Isso, novamente, está totalmente alinhado com os números italianos, segundo os quais  mais de 80% das mortes tinham pelo menos duas comorbidades.

As doenças listadas no relatório são: cardíacas isquêmicas, doenças renais crônicas, asma e demência, entre outros. Mas também lista quase 19.000 “outras” condições, presumivelmente incluindo insuficiência hepática, enfisema, AIDS, TODAS as formas de câncer e literalmente potencialmente milhares de outras doenças.

Está implícito nisso a possibilidade de que  essas doenças tenham sido a causa real da morte e que Covid19 não tenha desempenhado nenhum papel direto.

Além disso, o teste de PCR para coronavírus pode retornar  falsos positivos em até 80% dos casos , por isso é perfeitamente possível que a maioria dessas mortes  nunca tenha tido o vírus .

Referências : Texto original ZerohedgeNúmeros da ItáliaFalso positivo testes

Curvelo (MG) 16/06/2020 – 21:12h



José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *