Incêndios na Rússia 3,1 milhões hectares, Brasil 20.000 – mas a esquerda só se intromete aqui.

Na Rússia está acontecendo o maior incêndio florestal do mundo, 150 vezes maior que no Brasil.

Segundo o jornal El pais  o fogo que consome a região amazônica e parte do Pantanal já chegou à tríplice fronteira de Brasil, Paraguai e Bolívia, varrendo 20.000 hectares de vegetação. Os dados são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) .

O fogo aqui atingiu 20.000 hectares em duas regiões e três países e causa grande comoção mundial. Na Rússia , segundo site europeu EuroNews foram 3.000.000 hectares consumidos pelo fogo e nenhum twitizinho de Macron, Gisele, Crisitiano Ronaldo, Jadem Smith.

Veja o vídeo aqui, por que a grande mídia não vai lhe mostrar.

segundo o site EuroNews:

Os trabalhadores da emergência russa continuam a combater os incêndios florestais na Sibéria. De acordo com as autoridades, já destruíram mais de 3,1 milhões de hectares de floresta, uma área aproximadamente do tamanho da Bélgica ou do estado norte-americano do Maryland.

“O tamanho dos incêndios é realmente enorme. Quando vínhamos para aqui, de helicóptero, vimos as florestas em fogo. Lamento muito pela floresta!,” afirmou o oficial das equipas de emergência Alexander Vorobyov.

O território em chamas inclui zonas remotas em Krasnoyarsk, Yakutia e Irkutsk.

Os ambientalistas afirmam que é uma catástrofe ecológica.

A agência espacial norte-americana NASA diz que as imagens de satélite mostram que o fumo dos incêndios se espalhou da Sibéria e do Extremo Oriente até ao Alasca e à costa oeste do Canadá.

De recordar que, na semana passada, o presidente russo, Vladimir Putin ordenou que o exército participasse na luta contra os grandes incêndios florestais que devastam a Sibéria há varias semanas. Aviões militares também ajudam a combater os incêndios.

É muito amor pelo Brasil, ou muita hipocrisia, ou muito interesse econômico – ou tudo isto?

Referências : EuroNewsEl País BBC

Curvelo 30/08/2019 – 06:54h

José Carlos Martins
2 comments to “Incêndios na Rússia 3,1 milhões hectares, Brasil 20.000 – mas a esquerda só se intromete aqui.”
  1. Onde é que estão aqueles entreguistas desgraçados pra falar isso agora. Hein??????????????????????????????
    Todos eles calados são verdadeiros poetas!!!!!!!!!!!!
    Eles que vão meter o bedelho em outro lugar ou podem tomar um tiro na fuça e depois seus corpos nojentos serem jogados no incinerador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não passam de chiliquentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fonte: Oooopa.
    Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

    100 motivos pra não votar no lula.

    16 – 10% do investimento em ciencia e tecnologia do governo Lula foi pra botar um homem no espaço para fazer experiências já feitas a muito tempo atrás e cujos resultados estão à disposição de qualquer um na internet.

    17 – Em 2006 o governo Lula aumentou em R$ 69 milhões os gastos do Planalto em itens como viagens, diárias e aluguéis de carros.

    18 – Lula dobrou o número de funcionários no Planalto. De 1,8 mil, foi pra 3,3 mil funcionários. Só assim para empregar todos os amigos do PT.

    19 – Em 2002 Fernando Henrique gastou 76 milhões com despesas de gabinete. Lula gastou 318 milhões em 2003 e 372 milhões em 2004.

    20 – O Presidente Lula fez um contrato com o Cartão Internacional VISA, dando um cartão de crédito para cada uma das 39 pessoas do governo executivo e um para si próprio. O limite de cada cartão era de 400 mil, mas logo o limite foi aumentado para um milhão de reais. Tudo isso pago com o dinheiro de nossos impostos.

    21 – O governo federal reduziu o orçamento do SUS em R$ 1,6 bihão e coincidentemente orçamento do bolsa família aumentou este mesmo valor.

    22 – O governo Lula gastou 54% mais com o bolsa família no Nordeste do que com investimento em desenvolvimento nessa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *