O governo NÃO aumentou o fundo eleitoral – entenda

Uma fake news surgiu esta semana e o presidente desmascarou mais uma mentira.

Esta semana surgiu a notícia de que o governo aumentou o fundo eleitoral em 800 milhões – É mentira.

O que ocorreu foi que o presidente cumpriu uma determinação legal da Ministra Rosa weber, em seu twiter o presidente postou:

Veja a determinação enviada por Rosa Weber ao PR ( presidente da república) sobre a PLOA ( Projeto lei orçamentária anual)

Mais uma mentira que cai.

O fundão de 2.5bi para 2020 é composto pelo valor de 1.2 bilhão, solicitado pelo TSE, e pelo valor de 1.3 bilhão, que representa 30% das emendas de bancada, valor definido pela lei n° 13.473. O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NÃO É RESPONSÁVEL PELO AUMENTO

O antagonista , Estado de Minas, entre outros veículos de comunicação estão divulgando que foi o governo quem aumentou o Fundão. Devemos tomar cuidado com a leitura só de títulos e cuidado com a grande mídia.

Curvelo 01/09/2019 – 11:33h

José Carlos Martins
4 comments to “O governo NÃO aumentou o fundo eleitoral – entenda”
  1. Não tem mesmo jeito. É só dando um tiro na fuça desses cornos amaldiçoados sem educação filhos da mãe e depois jogar no incinerador pra dar um fim nessa festa de ratos desgraçados que vivem falando ”lula livre” divulgação de aborto, lambe saco de sionistas desgraçados como soros e cia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fonte: Oooopa.
    Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

    100 motivos pra não votar no lula

    8 – Lula prometeu criar dez milhões de empregos e não o fez.

    9 – Parentes do presidente Lula que vivem na zona rural de Caetés (a 245 km de Recife), terra natal do presidente, acham que nada mudou em suas vidas nos três anos e meio do atual governo. Dizem que Lula não cumpriu a promessa de melhorar o fornecimento de água na zona rural.

    10 – O governo Lula tentou aprovar a Ancinav, uma agencia para regularia as atividades audiovisuais, que na prática daria ao governo o controle sobre os meios de comunicação. Se o congresso tivesse aceitado, hoje não saberíamos do mensalão.

    11 – Em mais uma atitude autoritária, o principal ministro de Lula, ordenou à Caixa economica federal, sem aval jurídico que abrisse o sigilo bancário de um caseiro. Qual seria a próxima atitude? Matá-lo como aconteceu com Celso Daniel?

    12 – O governo petista começou um processo de sucateamento das agencias reguladoras por serem independentes de ideologia politica. 84% Do orçamento das agências reguladoras foi contingenciado pelo governo Lula no ano passado. Isso custou ao Brasil 40 bilhões em investimentos diretos.

    13 – O governo Lula tenta emplacar uma lei de cotas raciais, que institui o racismo no Brasil. Ela prevê que na identidade das pessoas existirá a informação da raça para que exista tratamento diferenciado em determinadas instituições. Semelhança com o regime do aparteid e o inicio do nazismo não são meras coincidencias.

    14 – Lula foi a favor das barreiras que a Argentina quiz impor sobre os produtos eletrodomésticos. Isso não salvou a industria deles, pois passaram a importar da China o que pararam de importar do Brasil.

    15 – Lula ofereceu empréstimos do BNDES à Morales mesmo depois da nacionalização do gás na bolívia e da expulsão da mineradora de um brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *