Greta Thunberg é ligada ao grupo Antifas e a George Soros

Ativista teen eco-xiita é produto do Antifas financiada por George Soros.

Veja a camiseta na foto.

Neonazista e Antifascist ( Antifas ) são similares.

Neonazistas são violentos defensores de uma ideologia assassina que matou 25 milhões de pessoas no último século . Antifas são neocomunistas violentos que defendem outra doutrina assassina do século XX – comunismo.

A mãe de Greta é Malena Emman que tem ligações com o grupo Antifas –

Se você conferir as fotos de Greta, ela está sendo escoltada sempre pela ativista de extrema esquerda Luisa-Marie Neubauer.

Luisa-Marie Neubauer é uma ativista alemã de proteção climática de 23 anos. ela é uma das principais organizadoras da greve escolar pelo movimento climático Ela apóia a implementação da Agenda 2030 na Alemanha e uma política climática compatível com o Acordo de Paris. Neubauer é membro da Aliança 90 / Os Verdes e a Juventude Verde.

Luisa-Marie Neubauer pertence a uma organização de extrema esquerda chamada “ONE” Foundation .

E sabem que financia a ONE Foundation?

Ele mesmo : George Soros –

O sueco Lars Bern da Chalmers University of Technology de Gotemburgo escreve :

“Não acredito mais que Greta é uma garota inocente e ingênua que é movida apenas por uma preocupação com o clima. Agora percebo que, a julgar por tudo, ela é uma ativista política de pleno direito com uma agenda revolucionária. Isso com o clima, ela e sua equipe de relações públicas utilizam principalmente para desestabilizar a sociedade e ampliar o terreno, a fim de derrubá-la em uma direção revolucionária . Sendo assim, comecei a imaginar outro dia, quando ela convocou uma greve geral política em 27 de setembro. Isso foi preocupante.


O fenômeno de Greta nada mais é do que as táticas habituais da extrema esquerda para sequestrar outros movimentos da sociedade para se infiltrar neles e se infiltrar em seu empreendimento social revolucionário. Vimos durante a Guerra Fria como os comunistas se infiltraram e assumiram o movimento pela paz e vemos quantos velhos comunistas tentaram dominar o movimento das mulheres através da formação da Iniciativa Feminista do partido, que acabou de implodir.
O fato de Greta ser uma destruidora revolucionária de sociedades que eu realmente deveria ter adivinhado, quando pude constatar que ela foi apoiada com muito dinheiro pelo notório destruidor social e multi-bilionário George Soros “

Referências – Gateway Pudint – bakomkulissernabiz Gazeta do Povo

Curvelo 24/09/2019 – 08:27h

José Carlos Martins
6 comments to “Greta Thunberg é ligada ao grupo Antifas e a George Soros”
  1. O pior é que assim como essa criança, muitas crianças e adolescentes, mesmo aqui no Brasil estão sendo usado para corromper as mentes de outras crianças e adolescentes.
    Nós pais temos de educar nossos filhos, antes que eles ensinem e transformem os nossos filhos e netos em nosso inimigos.

  2. Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto. Holoconto

  3. Porque não estou surpreso?

    Tem que meter bala na fuça dessa guria escrava e nesse desgraçado filho de uma porca e de um parafuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *