Fake news : Sara Winter desmente OGlobo

O Globo, mais uma vez espalha Fake News  e é desmentido na hora.

O mínimo que se espera de um veículo de informação é não difundir notícias falsas. O mínimo  que se  espera de um jornalista é checar as informações . Publicar sem checar é incompetência ou mau caratismo .

o Globo publicou:

logo em seguida os blogs sujos repetiram a mentira;

Brasil 247

Revista Forum

e foram desmentidos por Sara Winter:

 

Recentemente  o caso do Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, que foi exonerado pela impressa. Em uma ato rotineiro e  praticado a muito em Brasĺia .Ele foi exonerado , para assumir a vaga de deputado e em seguida empossado novamente como ministro. A extrema impressa tentou criar uma factoide para embaraçar o governo Bolsonaro. Só mostrou a incompetência e parcialidade de nossa impressa. Bastava ouvir o ministro para não passar vergonha.  Mesma coisa no caso de Sara, bastava checar a notícia.

Direita Curvelo e Sara Winter

Desde o congresso do MBL em São Paulo o grupo Direita Curvelo esta em contato com Sara Winter

Esperamos trazê-la em breve em nossa cidade para uma palestra sobre feminismo e aborto. Conhecemos  e respeitamos esta mulher guerreira que já passou por muita coisa na vida.

sugerimos a leitura do livro :

de autoria de  Sara Winter que conta sua vida enquanto participava do movimento feminista, como se decepcionou como o movimento e  por que agora é pro-vida e contra o aborto.

O e book pode ser adquirido aqui

Curvelo 9/02/2019 9:00h

Curta nossa página participe de nosso grupo no facebook : direita Curvelo MG

 

 

 

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *