Mão na massa : Ministro viaja 1000 Km de caminhão

Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas percorreu a BR 163 de caminhão para entender os problemas de estrutura do trecho.

No banco do passageiro de um caminhão, o ministro Tarcísio de Freitas percorreu mais de 1000 quilômetros da BR-163, entre Sinop, no Mato Grosso e Santarém, no Pará.

A viagem, que foi concluída na última sexta-feira (1), garantiu ao titular da Pasta de Infraestrutura a oportunidade de conferir de perto os principais problemas e desafios encarados diariamente por caminhoneiros que percorrem a rodovia transportando a safra brasileira de grãos.

O ponto crítico da viagem e inspeção do ministro se concentra no trecho de 51 quilômetros sem pavimentação no estado do Pará. No local, o ministro conheceu de perto as ações que vêm sendo executadas pelo Exército Brasileiro, afim de garantir a trafegabilidade e o escoamento com segurança da safra.

Veja como é a BR 163;

Curvelo 08/02/2019 08:00h

Curta nossa página, participe de nosso grupo no Facebook : Direita Curvelo MG

 

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *