Esquerda desesperada: Pesquisa de VEJA mostra que Bolsonaro ganha de todos em 2022.

Sergio Moro é o único candidato que num hipotético segundo turno, derrotaria Jair Bolsonaro

A tática de atacar o candidato Bolsonaro com Fake News e adjetivos não funcionou desde 2016 quando se lançou candidato. Foram três anos de ataque e Bolsonaro foi eleito.

A tática de atacar o atual presidente com Fake News, e boicotes também não esta funcionado em 2019. Pararam um pouco com os adjetivos ( misógeno, machista, racista) mas mesmo com ataques e boicotes do congresso e STF a popularidade do presidente só aumenta.

Revista Veja divulgou pesquisa nesta sexta feira 18/10 .  O levantamento foi feito pela FSB. A pesquisa foi realizada por telefone com 2.000 eleitores de 11 a 14 de outubro de 2019 em todos os Estados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Sergio Moro é o único candidato que, no mano a mano, num hipotético segundo turno, derrotaria Jair Bolsonaro.

Na pesquisa encomendada pela Veja, ele aparece com 38% do eleitorado, quatro pontos à frente de Jair Bolsonaro.

Sendo pesquisa de mídia panfletária de esquerda sempre fica a dúvida se os números favoráveis a Bolsonaro não seriam maiores.

Curvelo 18/10/2019 – 09:25h

Referência – VEJAPoder 360O Antagonista

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “Esquerda desesperada: Pesquisa de VEJA mostra que Bolsonaro ganha de todos em 2022.”
  1. Ana de Faria Rodrigues eu sou Bolsonaro presidente nos representa um enviado de Deus em 2022É SERGIO MORO …Ganharia estourado parabéns GUERREIRO estámos juntos apoiando nossos grandes HERÓIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *