China diz que “desenvolveu” com sucesso a vacina contra o coronavírus e se prepara para sua produção em larga escala

Teoria da conspiração? Site americano diz que China já tem vacina. Não é só a industria de álcool gel que está lucrando.

Segundo o site InfoBae a Academia Militar de Ciências Médicas da República Popular da China disse na terça-feira que “desenvolveu” com sucesso a vacina recombinante contra o coronavírus e observou que está sendo preparada para produção em “larga escala” , de acordo com comunicado divulgado pelo Ministério da Saúde. .

A vacina foi aprovada para o início de estudos clínicos em humanos, de acordo com padrões internacionais e regulamentos nacionais, afirma a agência.

Detalhes no banco de dados de registro de ensaios clínicos chineses mostram que um teste de “Fase 1” que examinará se a vacina experimental é segura em humanos visa recrutar 108 pessoas saudáveis ​​para participar do processo entre 16 de março. e em 31 de dezembro.

O julgamento será conduzido pela Academia Militar de Ciências Médicas e pela empresa de biotecnologia CanSino Biologics RIC, informou a agência Reuters .

O medicamento foi desenvolvido dentro de um mês por uma equipe de pesquisa liderada pelo Dr. Chen Wei , conhecido por seus estudos sobre os vírus SARS e Ebola. De fato, parte do trabalho foi baseada no estudo das vacinas contra o Ebola existentes.

” A vacina é a arma científica mais poderosa para acabar com o coronavírus”, disse Chen, 54 anos, numa aparição diante da rede chinesa de CFTV, citada pelo Daily Mail .

“Se a China é o primeiro país a inventar essa arma e obtemos nossas patentes, isso demonstrará o progresso de nossa ciência e a imagem de um país gigante”, disse o especialista.

Acredita-se que o COVID-19, uma nova cepa de coronavírus, tenha surgido em dezembro na cidade de Wuhan, no centro da China. Desde então, não parou de se espalhar pelo mundo, tornando-se uma pandemia.

Traduzido de Infobae

Curvelo (MG) 17/03/2020 – 20;42h

José Carlos Martins
7 comments to “China diz que “desenvolveu” com sucesso a vacina contra o coronavírus e se prepara para sua produção em larga escala”
  1. With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism or copyright infringement?
    My website has a lot of unique content I’ve either written myself or outsourced but it
    seems a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement.
    Do you know any solutions to help prevent content from being stolen? I’d definitely appreciate it.

    • I don’t know any method. But I don’t have that concern. The goal here is to help Brazil’s first right-wing government since the time of Brazil’s empire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *