Apesar do boicote de governadores e das “redações do ódio”, Bolsonaro Day mostrou sua força.

Sem medo da gripe Corona, contra sugestão do presidente e boicote de governadores o povo foi a rua manifestar seu apoio a Bolsonaro.

Um dia histórico para a democracia brasileira. Assim foi o Bolsonaro Day neste dia 15/03/2020.

As manifestações marcadas desde de fevereiro foram boicotadas pelos governadores do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro que proibiram as manifestações.

O prefeito de São Paulo liberou o transito na Av Paulista, local tradicional de manifestações e que sempre tem o transito fechado todo domingo.

A imprensa fala incessantemente sobre o risco da gripe Corona para desmotivar as manifestações.

O presidente Bolsonaro, no papel de estatista, aconselhou o adiamento das manifestações.

Os movimentos de rua, que organizam as estruturas das manifestações, prematuramente cancelaram os carros de som.

Tinha tudo para ser um fracasso, mas não foi. O povo saiu às rua , fechou a Av Paulista, enfrentou chuva , não cumpriu orientação do presidente, com poucos carros de som, sem estrutura.

A manifestação.

Na Av Paulista o único caminhão de som foi impedido de adentrar , sob risco de multa de R$ 5.000,00 , o povo se reuniu e fez uma vaquinha para pagar a multa.

A Direita Curvelo participaria em duas frentes, na Av Paulista em São Paulo e na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Mas por motivos de força maior não conseguimos ir na Praça da Liberdade. Na Av Paulista estivemos presente juntos coma Deputada Federal Caroline De Tone

As manifestações aconteceram em cerca de 250 cidades no Brasil, muitos vídeos circularam nas redes sobres as manifestações, separamos algumas.

Curvelo (MG) 16/03/2020 – 08:23h

José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *