Simplicidade de Sérgio Moro ao alugar apartamento mostra como será novo governo

A marca do novo governo é a simplicidade. Bolsonaro usando caneta BIC, comendo pão com leite condensado com o Secretário de estado americano e bebendo leite com a caneca da Fronzer.

Sérgio Moro já deu amostras de seu estilo de vida, seja ao parar para  conversar com pessoas na rua, seja sendo fotografado com uma marmita dentro de uma sacola de supermercado

 

Agora o  ministro encantou uma corretora de imóveis, segundo o colunista Claudio Humberto.

A corretora de imóveis que atendeu o ministro Sérgio Moro (Justiça) em Brasília revelou-se encantada com a humildade do herói da Lava Jato. Ele procurou um apartamento para alugar que fosse digno, mas simples, do tamanho das possibilidades dos seus vencimentos, que incluem auxílio-moradia provisório enquanto ocupar o cargo. Bem diferente da vitaliciedade dos vencimentos e do auxílio-moradia da magistratura. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Após muito procurar e avaliar, o ministro Sérgio Moro optou por residir em um apartamento alugado na Asa Sul, em Brasília.

No passado, titular do Ministério da Justiça tinha mansão na Península dos Ministros, em Brasília, com todas as mordomias por nossa conta.

Em 2016, após o impeachment de Dilma, o MDB resolveu dar “upgrade” na sua sede em Brasília e alugou uma mansão por R$ 24 mil/mês.

O grande sucesso do governo Bolsonaro, além de medidas acertadas , tem sido a simplicidade e identificação com o povo. Gente igual   agente.

Enquanto o socialista Lula bebe  whisk de R$ 18.000,00,

Dilma gasta R4 4.000,00 por mês com cabelereiro

Maduro almoça na Turquia em um dos restaurantes mais caros do mundo

O novo governo está em sintonia com o povo

Curvelo 10/02/2019 11:09h

Curta nossa página , participe de nosso grupo no Facebook :  Direita Curvelo

 

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *