Se lutarmos teremos nossa liberdade de volta!

Estado da Califórnia recua e autoriza reabertura da Tesla

O impasse de Tesla com os funcionários do condado de Alameda na Califórnia chegou ao fim depois que o condado concordou em deixar a fábrica da Tesla em Fremont, Califórnia, reabrir.

O condado de Alameda autorizou a Tesla com a condição de manter “operações comerciais mínimas” e implementar recomendações adicionais de segurança, de acordo com comunicado da empresa divulgado na terça-feira.

O condado disse que a Tesla poderia reabrir já na próxima semana, embora a empresa já tenha começado a produzir apesar das preocupações com o vírus Chines , segundo o CEO da Tesla ( TSLA ) Elon Musk. Isso provocou uma brecha contínua entre o bilionário e as autoridades da Califórnia que argumentam que suas operações comerciais continuam a desconsiderar a segurança dos trabalhadores. Musk havia ameaçado mudar a sede da empresa para fora do estado

“Trabalharemos com o Departamento de Polícia de Fremont para verificar se Tesla está aderindo ao distanciamento físico e que medidas de saúde e segurança estão em vigor para a segurança de seus trabalhadores enquanto se preparam para a produção total”, disseram autoridades de saúde do condado em um escrito. declaração.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, emitiu uma ordem para diminuir as restrições de distanciamento social em todo o estado em 4 de maio. O departamento de saúde do condado de Alameda disse que permitiria atividades aprovadas adicionais para Tesla e outras empresas locais antes da segunda-feira, desde que eles mostrem progresso no cumprimento de suas leis. 19 indicadores.

Referência : CNN – USA-

Curvelo (MG) 13/05/2020 15:14h-

José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *