Quem é Nilson Papinho o senhorzinho youtuber atacado por seu voto em Bolsonaro

Um fenômeno tomou  conta da internet este fim de semana.Superou Anita e Felipe Neto

O aposentado Nilson Izaias, o Papinho, bateu nomes como Felipe Neto, Porta dos Fundos e o mais novo clipe da Anitta e ficou no topo do ranking “Em alta” do YouTube, que mostra os vídeos mais acessados naquele instante.

A saga de conseguir fazer um ‘slime’, massa de modelar que pode ser feita em casa, levou o simpático senhor a seis tentativas sem sucesso.

Mesmo com as frustrações, Nilson não desistiu e na sétima tentativa finalmente conseguiu a façanha de um ‘slime’ perfeito e se emocionou.

“Realizei meu sonho. Hoje foi o melhor dia. O dia mais feliz da minha vida”, disse o aposentado ao agradecer as pessoas que o incentivaram a não desistir: “Obrigada minhas amigas que pediram para que eu não desistisse”.

Com seu caderninho de anotações em mão, Nilson Izaias aproveitou para falar um pouco de si. “Eu criei esse canal aqui porque me aposentei e vim morar no sítio. Estava me sentindo muito sozinho. Criei o canal para poder ter amigos, falar um pouco, trocar ideias, compartilhar e interagir”, disse ele. “E deu certo viu? Olha o tanto de amigos que já tenho”.
O Papinho ainda disse que está hoje com 71 anos, completará 72 em 3 de abril, e que seu último trabalho foi em uma escola pública. Onde serviu durante 28 anos “fazendo de tudo” e também atuou como porteiro até se aposentar. “Me chamavam de Firmino por causa de uma novela do SBT chamada Carrossel”
Seria mais um história bonita e emocionante de um senhor solitário a beira da depressão que achou  uma forma de passar o tempo se não fosse um detalhe.
Uma conversa em seus comentários em que afirma ter votado em Bolsonaro.
Bastou isto para começar os ataques:
Não bastasse os ataque ,começaram com a maquina de destruir reputação e acusaram ele de pedofilia, forjaram um perfil falso de uma pessoa que o acusa. O senhor Nilson é uma  pessoa  simples e frágil que não  pode se defender. Mas varias pessoas de direita como Allan dos Santos e Nando Moura saíram em defesa do youtuber.
Veja  o video que Nando Moura fez aqui
Esta semana o site  Direita Curvelo publicou um texto sobre Psicopatas e histéricos na esquerda , leia aqui,
Depois dos ataques aos moradores de Brumadinho , depois do velório do irmão de Lula e agora depois do caso do sr Nilson Papinho, não resta dúvidas são doentes, são histéricos.
fontes : Bol
              Bem Paraná
Curvelo 06/02/2019 08:25h
Curta nossa página, participe de nosso grupo no Facebook : Direita Curvelo MG

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *