Praias da Virgínia -USA lotadas com flexibilização da quarentena

Governador da Virgínia Ralph Northam diminui restrições na sexta-feira e praias lotam.

Artigo de Por Danielle Wallace – Fox News

 Os banhistas tomavam a areia, os motoqueiros passeavam pelo movimentado calçadão e as lojas de presentes recém-reabertas estavam lotadas de clientes que compravam caranguejos eremitas e cones de neve, informou o Virginian-Pilot .

Na sexta-feira, o governador democrata ( esquerda ) Northam deu sinal verde para as igrejas e algumas empresas operarem com 50% da capacidade. O jantar ao ar livre – com diferentes grupos afastados um metro e meio – foi retomado com alguns funcionários necessários para usar máscaras.

O clima quente atrai multidões para o mar, 16 de maio em Virginia Beach, Virgínia 

Mas as praias deveriam estar fechadas para atividades recreativas.

Uma foto capturada pelo jornal mostrou pessoas ombro a ombro no cais de pesca de Virginia Beach no sábado. A praia parecia ocupada em outras fotos, com banhistas deitados juntos e praticantes de bodyboard batendo nas ondas. Após a multidão do fim de semana, Northam anunciou durante uma conferência de imprensa na segunda-feira que Virginia Beach poderia

reabrir em 22 de maio no início do fim de semana do Memorial Day, que normalmente inicia a movimentada temporada de turismo de verão da costa.

O governador disse que, embora Virginia Beach participe da Fase Um de seu plano de reabertura na sexta-feira, outras praias do estado permanecerão restritas a apenas exercícios e pesca até pelo menos a Fase 2, informou o WWBT Enquanto atividades recreativas na praia foram liberadas em Virginia Beach a partir de sexta-feira, Northam alertou os visitantes a aderirem ao distanciamento social e obedecer a outras medidas que proíbem esportes em grupo, alto-falantes, álcool, tendas, grupos de guarda-chuvas e pesca em praias de areia na área do resort. O estacionamento será limitado a 50% da capacidade

Referências : Fox News

Curvelo(MG) 19/05/2020 – 19:46h

José Carlos Martins
2 comments to “Praias da Virgínia -USA lotadas com flexibilização da quarentena”
  1. Pega essa vacina e chip do cacildis e enfia no c……………………………………………………………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ninguém precisa de vacina não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E que essa greta, soros, gates e todos os seus capachos vão pro inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deveriam seguir isso se tiverem hombridade :

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20653/eis-uma-prova-de-que-o-ministerio-da-saude-sem-alarde-esta-empenhado-no-combate-ao-coronavirus

  2. Quanto ao resto, é só falácia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vão se alimentar melhor pra ter imunidade melhor e não precisar dessa parafernalha!!!!!!!!!!! Vão se deixar ser capachos desses merdinhas até o dia que virarem pó e depois irem pras estrelas? Depois reclamam quando são chamados de covardes, analfabetos, burros, sem instrução!!!!!!!!!!!!! Na boa, vão ler um livro e aprender a escrever pra raciocinar melhor e não ter que depender de migalhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *