Os grandes avanços do governo Bolsonaro até o momento

Eu poderia falar de todas as melhorias que o Governo do presidente Jair Bolsonaro trouxe até o momento para o Brasil, mas vamos focar nas principais.

Já houve avanços importantes como o lançamento da Política Nacional de Prevenção à Auto-mutilação e ao Suicídio, que certamente vai ajudar a reduzir as mortes por auto-extermínio no Brasil, um sério e muito triste problema de Saúde Pública, que está tendo a devida atenção do atual governo.

Tivemos a aprovação da Nova Política Nacional de Combate às Drogas (que, entre outros avanços, estabelece a abstinência como meta a ser atingida no tratamento dos Transtornos por Uso de Substâncias, ao contrário dos governos petistas, que pregavam a falácia da “redução de danos”).

As Unidades Básicas de Saúde poderão funcionar até às 22h: o governo federal irá repassar os recursos necessários para os municípios que queiram aderir ao programa de funcionamento estendido do horário. Além de representar melhoria no atendimento da Atenção Primária, o que representa melhor capacidade de Prevenção e Promoção da Saúde, vai ajudar a “desafogar” muitas unidades de Pronto Atendimento em todo o Brasil, que enfrentam problemas em razão do excesso de demanda, excesso de demanda que prejudica os profissionais de saúde e os pacientes.

Tivemos grande avanço no combate contra a violência contra a mulher e o feminicídio, porque agora a autoridade policial poderá defender a mulher do agressor na ausência da autoridade judicial.

O governo federal não está mais doando o dinheiro de nossos impostos para ditaduras como a Venezuela, Cuba e ditaduras africanas, e os espiões da ditadura cubana foram embora, graças a Deus. Na política externa temos uma verdadeira revolução do Bem contra o Mal: o governo do Brasil parou de passar a mão na cabeça de genocidas e ditadores como Nicolas Maduro e os irmãos Castro, e também estabeleceu uma aliança com Israel, a única democracia do Oriente Médio, o que só tem a favorecer o Brasil.

Ao contrário dos governos petistas, que queriam destruir a operação Lava Jato para defender os corruptos, o atual governo apóia a continuidade da Operação Lava Jato e quer aprovar o Pacote Anti-crime de Sérgio Moro, projeto que enfrenta forte oposição da esquerda e corruptos em geral do Centrão e da esquerda, logo, podemos concluir que é um bom projeto contra a corrupção e o crime organizado! Os governos petistas faziam do CRIME seu modus operandi, porque o objetivo principal de Lula e o PT mais aliados era roubar o máximo de dinheiro público possível, a fim de manter o PT no poder eternamente e ao mesmo tempo permitir o enriquecimento ilícito de Lula e seus aliados. Exatamente por isso que Lula e praticamente todas as principais lideranças do PT e seus aliados de outros partidos estão presos ou enrolados na justiça em matéria penal, graças a Deus e à Operação Lava Jato,  que o PT e boa parte do Centrão querem tanto destruir. Agora, o atual governo quer combater o crime organizado e a corrupção. Nos governos anteriores, tivemos Mensalão, Petrolão e até cadáver, como o de Celso Daniel, agora não temos mais isso.

E também tivemos grande avanço nos direitos humanos, no direito humano do cidadão de bem ter maiores recursos para adquirir uma arma de fogo e assim poder defender melhor sua família contra os criminosos em geral. Evidentemente que representa grande avanço contra o crime, porque o bandido não poderá comprar uma arma legal, além disso vai diminuir assaltos, homicídio, latrocínio e outros crimes, porque a bandidagem agora sabe que o cidadão de bem pode se defender. De fato é um golpe nos “Direitos dos Manos” e uma vitória dos Direitos Verdadeiramente Humanos. E já temos um grande resultado prático disso: redução de cerca de 25% nos homicídios.

E se alguém achar que seria melhor uma direita mais “moderada”, ou algum “intelectual” de centro direita ou de centro, eu já informo que no momento e por muitos anos pra frente, provavelmente não vai aparecer nenhuma “terceira via” viável, ou seja, que seja capaz de derrotar a esquerda nas urnas. Portanto, em função de todos esses avanços, para evitar que o PT volte ao poder e o Brasil corra o risco de se transformar numa Venezuela e enquanto Jair Bolsonaro for FICHA LIMPA, eu mantenho meu voto em Jair Bolsonaro em 2022, o único que é Ficha Limpa e, ao mesmo tempo, tem capacidade para enfrentar a esquerda.

Mas é necessário avançar muito mais, a Reforma da Previdência, por exemplo, é urgente! Urgente para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos! É urgente também aprovar o pacote anti-crime do Ministro da Justiça Sérgio Moro para fortalecer o combate à corrupção e ao crime organizado.

Por isso, se vc está lendo e é eleitor de algum deputado federal ou senador do Centrão, EXIJA dele que vote a favor da Reforma da Previdência e do pacote de Sérgio Moro, do contrário o aumento do desemprego e da criminalidade será RESPONSABILIDADE de todos os parlamentares que se juntaram à esquerda e votaram contra o Brasil! (os parlamentares do Centrão são os deputados e senadores dos seguintes partidos: PP, PSD, Podemos, Solidariedade, PRB, PR, PTB, MDB, PSDB e DEM).

O presidente Jair Bolsonaro não deu cargos importantes para os líderes do Centrão e agora esses parasitas (boa parte envolvida em denúncias da Lava Jato) esses vermes de Asmodeu, essas hienas de Belzebu e ratazanas de Satanás estão prejudicando o andamento da votação da Reforma da Previdência e do pacote anti-crime do Sérgio Moro. O Brasil não vai se submeter às chantagens dos líderes do Centrão! Ou você mudam essa postura de traidores da Pátria, ou o povo vai expulsar vocẽs da política definitivamente, nas urnas em 2022!

Atenção, senhor Rodrigo Maia, o povo não é bobo! A sua fatura virá nas urnas, o que é seu tá guardado! Faço votos que o Presidente Jair Bolsonaro seja reeleito em 2022 e desejo Vida Longa à Operação Lava Jato! Lula livre só em 2050!

Curvelo 18/05/2019

Artigo de Igor Gabriel Álvares Rodrigues Assis – Membro do Direita  Curvelo, médico, Cristão católico, membro do Círculo Monárquico de Curvelo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *