O que a esquerda aprendeu esta semana : Macron é idiota, Amazônia não é pulmão do mundo, Girafa é da fauna africana

Além de ficar sabendo que agosto é mês de queimadas e Annita é uma anta e Macron é um idiota.

Só não entenderam ainda o principal , o verdadeiro interesse das potências europeias é econômico e não ambiental.

Além da semana proveitosa para a esquerda aprender muito sobre o Brasil também a direita aprendeu algumas coisas e a principal e ver que a grande mídia esta engajada de corpo e alma para acabar como governo Bolsonaro mesmo que isto represente prejuízo para nosso agro negócio ou mesmo perda da soberania nacional sobre a Amazônia

Ninguém é a favor da destruição da natureza ou de incêndios , só não podemos aceitar que uma acontecimento rotineiro seja usado como pretexto para prejudicar nosso agro negócio. Queimadas acontecem todos os anos em agosto e setembro no Brasil desde antes da chegada do portugueses , algumas queimadas são controladas, outras criminosas, mas em 2019 estão dentro da média, o governo deve fiscalizar, mas não houve nada em 2019 que justifique esta histeria .

Macron é um idiota.

O líder francês fez um twite em que diz que a ” A amazônia é nossa” e que é o “pulmão do mundo”, foi massacrado na internet. O deputado Eduardo Bolsonaro postou um vídeo de Bernado Kuster que trata Macron como um idiota que é

Amazônia não é pulmão do mundo

O pulmão do mundo são os oceanos, as algas produzem mais oxigênio do que as florestas.

“A Floresta Amazônica apresenta dois fenômenos: a fotossíntese produz de fato oxigênio, ela capta o gás carbônico para produzir a matéria prima das árvores e exporta oxigênio. Mas, por outro lado a respiração das plantas faz o contrário, que nem os nossos pulmões. Então as duas coisas acontecem ao mesmo tempo”, reitera Théry.

“Uma floresta que está crescendo capta carbono para constituir os troncos e tem um balanço mais positivo. Mas uma floresta madura, como a Amazônica, está equilibrada, ou seja, não produz excedente. As florestas do mundo, em geral, produzem mais ou menos 15% do oxigênio mundial. E a Amazônia é talvez ¼ disso, então não é tanto. Então o que produz oxigênio mesmo, em grande quantidade, são os oceanos. E aí que tem uma produção real de oxigênio para o mundo”, Fonte –aqui

As girafas e a necessidade de likes

Uma maquiadora de Bento Gonçalves RS postou uma foto de grande repercussão ;

A arte dela tem uma girafa como animal da fauna brasileira ameaçado. O que chama atenção não é a falta de conhecimento sobre a fauna brasileira, mas a grande necessidade de se conseguir likes, mesmo que para isto fale mal de seu próprio país. Também o jogador Crsitiano Ronaldo e o filho do ator Will Smith embarcaram esta onda difamatória em busca de likes. Anitta também gravou um vídeo que gerou muito memes.

Macron é idiota , mas não é bobo.

Apesar de usar uma foto antiga e apesar de dizer que a amazônia é pulmão do mundo (sem ser ) o que move o líder francês e a possibilidade do acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul criar dificuladdes para agricultura francesa. O Brasil é mais competitivo que a França que tem sua agricultura baseada em subsídios, O que gera medo nos franceses que vão fazer de tudo para impedir este acordo, desde de acusações de destruição da floresta até o uso supostamente intenso de defensivos agrícolas.

Curvelo 24/08/2019 10: 16h

José Carlos Martins
One comment to “O que a esquerda aprendeu esta semana : Macron é idiota, Amazônia não é pulmão do mundo, Girafa é da fauna africana”
  1. Fonte: Oooopa.
    Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

    100 motivos pra não votar no lula.

    84 – Por lei todos os cargos da Anac teriam que ser ocupados por concurso público. Não houve nenhum concurso, Todos os funcionários são indicados do PT e aliados. Ou seja, o governo Lula além de infringir a lei, fez da agência um cabide de empregos nos moldes das estatais da ditadura militar.

    85 – As tarifas de embarque de passageiros e as aeroportuárias (Pouso e estacionamento de Aeronaves nos aeroportos) foram aumentadas em 1.000% no governo Lula.

    86 – A Operação Tapa Buracos, feita às pressas pelo governo Lula para disfarçar a precariíssima qualidade das estradas federais, abriu crateras nas contas públicas. O TCU auditou cinco trechos de rodovias que, juntos, somaram 134 quilômetros. Foram encontradas 24 irregularidades, quinze delas “graves”. Ou seja, o governo não conseguiu andar 5,5 quilômetros sem tropeçar na lei.

    87 – No governo Lula o Brasil quitou as dívidas com o FMI, eliminando empréstimos a juros baratos de 6 a 7% e trocou por outros com juros exorbitantes de 18%.

    88 – Lula mentiu para todos os brasileiros em rede nacional quando disse que foi dele a iniciativa de afastar Dirceu e Palocci por conta de corrupção. Ambos demitiram-se. Com direito a carta amorosa e tudo.

    89 – Lula nomeou Henrique Pizzolato, seu coordenador de campanha, para gerenciar a área de marketing do Banco do Brasil. O resultado foi mais corrupção, Pizzolato comprou 70 mil ingressos, com dinheiro público, de um show de Zezé de Camargo e Luciano, para beneficiá-los pelo apoio durante a campanha.

    90 – Lula permitiu que seu irmão utilizasse de sua influencia para intermediar negócios entre ONGs, a prefeitura de Jacareí, a Caixa Economica Federal e a Petrobrás, numa clara demonstração de tráfico de influência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *