Agora é Boris Johnson quem critica Macron e defende Bolsonaro

Depois de Trump hoje foi a vez do premier britânico dar apoio a Bolsonaro.

Segundo o site britânico Independent neste sábado na reunião do G7:

Boris Johnson emitiu uma bofetada a Emmanuel Macron sobre a ameaça do presidente francês de vetar um acordo comercial da UE com estados sul-americanos, incluindo o Brasil , alegando que a preocupação com os incêndios na Amazônia estava sendo usada como “desculpa” para interferir no livre comércio

O acordo com o Mercosul, que também cobre a Argentina, o Paraguai e o Uruguai, é contestado por muitos na França porque expõe os agricultores do país à concorrência de grandes quantidades de carne bovina barata da América do Sul.


Johnson disse que faria “tudo o que for possível” para ajudar o Brasil a enfrentar a “tragédia” da destruição da floresta tropical.

Mas perguntado se ele iria se juntar a outros líderes ao se recusar a ratificar o acordo com o Mercosul, ele disse: “As pessoas vão usar qualquer desculpa para interferir no livre comércio e frustrar acordos comerciais, e eu não quero ver isso.

Fonte : Independent

Curvelo 24/08/2019 – 18:29h

José Carlos Martins
20 comments to “Agora é Boris Johnson quem critica Macron e defende Bolsonaro”
  1. Um dos grandes problemas do país, além dos inúmeros que o Lula/PT nos deixaram, é que tem muita gente esquerdopata, aqui e lá fora, que não aceitou ainda que o gerente do Brasil foi trocado e que o MELIANTE Lula Psicopata da Silva que está preso em Curitiba, não manda mais.

  2. ATÉ AGORA ESTOU VENDO E ASISTINDO UM BOM DESEMPENHO NO MEU PRESIDENTE..ESPERO QUE CONTINUES ASSIM. O BRASIL PRECISA DESSA MUDANÇA..CHEGA DE CORRUPÇÃO…

  3. Bolsonaro, estamos juntos.
    Parabéns Presidente.
    Deixe os cães ladrarem, que a Caravana do Brasil passará, sob o seu comando.
    Breve comentário:
    Não responda a está corja , pois o que eles querem é provocar .
    O Senhor está acima estas besteiras por eles provocadas.
    Forte Abraço

  4. Presidente deixe de dar entrevista quando sair do Alvorada, posto que a imprensa esquerdopata fica ávida para distorcer palavras proferidas pelo senhor. Não dando essas entrevistas a mídia fica completamente sem chão e não tem como atacá-lo.

  5. Fonte: Oooopa.
    Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

    100 motivos pra não votar no lula.

    74 – O governo executou apenas 1,45% das verbas do Fundo Penitenciário (Funpen) previstas no Orçamento deste ano e 4,8% dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP). Não é a toa o caos que se tornou a segurança brasileira.

    75 – Lula defendeu o direito ao sigilo bancário dos suspeitos de atos ílicitos para atrapalhar as investigações das CPIs, mas ao mesmo tempo seu governo quebrou o sigilo bancário de um simples caseiro, para tentar desacreditar as denuncias dele.

    76 – Cristovão Buarque quando ministro da educação elaborou projetos de lei para melhorar o ensino brasileiro e erradicar o analfabetismo. Lula não os enviou ao congresso porque eles seriam impopulares aos olhos dos prefeitos que lhe ajudariam na reeleição. Cristovão saiu do governo sem poder apresentar nenhum projeto e a educação ficou na mesma.

    77 – Lula prometeu que investiria no policiamento de fronteira para evitar a entrada de drogas e armas ao Brasil mas não cumpriu a promessa.

    78 – Lula é uma pessoa que comete gafes como quem respira. Faz o Brasil passar vergonha no exterior e abusa de expressões preconceituosas como “Nego”. A presidência da república é uma instituição que deve emanar respeito, mas Lula só emana piada e vergonha.

    79 – Lula mentiu ao povo ao dizer em entrevista que foi ele quem criou a CGU, Controladoria Geral da União. A CGU foi criada pelo ex-presidente FHC em 2 de abril de 2001. Mas mentir já não é uma novidade para Lula.

    80 – Na politica externa o governo Lula foi de uma inocência infantil. Abonou a dívida que a Bolívia tinha com o Brasil meses antes de Evo Morales nacionalizar seu gás e expulsar uma mineradora de um brasileiro. Esse dinheiro, que o Brasil nunca mais vai ver, eram impostos que nossos avôs outrora pagaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *