O mundo precisa saber o que o STF está fazendo no Brasil

A grande mídia não irá denunciar a ditadura do SFT, veja como divulgar para a imprensa mundial os abusos que estão acontecendo no Brasil.

O que aconteceu ontem foi o ápice de um regime ditatorial. Vivemos uma ditadura, ministros de governo são intimidados, deputados aliados do governo perseguidos, jornalistas censurados, ativistas presos por fazer manifestações .

Ontem dia 27/05, foram realizadas buscas e apreensões nas casas de 29 apoiadores, deputados, empresários, youtubers, jornalistas de direita. Antes disto pessoas andando em praias foram presas, portas de lojas soltadas.

A grande mídia é aliada à ditadura do STF e não irá divulgar para o mundo o que realmente esta acontecendo. A mídia estrangeira tem como referência a extrema mídia brasileira que distorce e desinforma.

Devemos então comunicar aos veículos de comunicação do mundo o que esta acontecendo, por e-mail. Twitter e Facebook.

O site Guia de Mídia tem os links dos principais jornais do mundo, clique aqui para ver, entre no link do jornal e procure por contato ou aba do Twitter e outras redes sociais.

Digite um texto pequeno – use o tradutor do Google – e mande um link , assim;

“Veja o que esta acontecendo no Brasil ; https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20775/enfim-temos-um-ditador-no-brasil

use link de mídias alternativas. Segue algumas sugestões ;

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20771/esta-instalada-no-brasil-uma-ditadura-de-estado-e-um-regime-de-excecoes

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20763/procuradora-da-aula-e-demonstra-que-o-equotinquerito-das-fake-newsequot-e-ilegal-e-inconstitucional

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20758/agora-sim-estamos-vivendo-sob-uma-ditadura

https://brasilsemmedo.com/o-ministerio-publico-e-o-inquerito-da-vergonha/

Curvelo (MG) 28/05/2020 – 19:40h

José Carlos Martins
2 comments to “O mundo precisa saber o que o STF está fazendo no Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *