Novo produto do ativismo de esquerda- Pais de Greta preparam irmã para causa feminista.

Depois do sucesso de Greta a família Thunberg prepara novo engodo de ativismo de esquerda.

O negócio de ativismo de esquerda parece estar prosperando na Suécia. Esta semana apareceu na internet uma foto de Greta com sua mãe em que elas estavam sentadas em cadeiras de couro animal, corpo de madeira nos valores € 8.600,00 e € 9450,00 – É esta ativista que é contra a sociedade de consumo, desmatamento e morte de animais – hipocrisia pura

o site espanhol Marca publicou;

Greta Thunberg é conhecida em todo o mundo por sua cruzada contra as mudanças climáticas, uma luta que vem de sua família, pois foram seus pais que a instruíram por uma causa que a irmã mais velha dos dois líderes suecos do casamento lidera em todo o mundo . Bem, os pais de Greta estariam preparando sua irmãzinha para liderar outra causa.

Beata e Greta têm em comum que apresentam um quadro psicológico complexo. Greta sofre da síndrome de Asperger, transtorno obsessivo-compulsivo e mutismo seletivo, enquanto Beata sofre de TDAH com traços de Asperger, transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno desafiador de oposição.

As irmãs Thunberg são filhas de duas pessoas acostumadas a lidar com a fama na Suécia, sua terra natal. O pai , Svante Thunberg, é ator, enquanto a mãe , Malena Ernman, é cantora de ópera e foi representante do país escandinavo no Festival Eurovision de 2009.

A benjamina da família, 14 anos, está dando seus primeiros passos no mundo da música e este ano publicou seu primeiro álbum, que promoveu em vários programas de televisão suecos. No entanto, ao contrário de sua irmã, como ativista, ela parece mais voltada para o feminismo.

Segundo Malena Ernman em seu livro ‘Our house is burning’, ” Beata não gosta de praticar esportes porque o objetivo é sempre vencer, algo que fascina os meninos. Nem gosta de jogar cartas porque tem suas próprias regras que ninguém compartilhe: a dama sempre vence o rei. E ela não entende por que os meninos valem mais que as meninas e por que apenas os ouvem.

A resposta da mãe à menininha da família, quando questionada sobre as razões de tudo isso, é a seguinte: “Elas são as estruturas patriarcais da sociedade”E assim, muito similarmente, foi como começou a cruzada de Greta contra as mudanças climáticas.

A família Thunberg parece ser totalmente desajustada e viciada em “holofotes” , faz de tudo para aparecer na mídia, inclusive explorar duas crianças com problemas neurológicos.

Lamentável a atitude desta família, lamentável gente séria comprar este engodo.

Curvelo (MG) 04/12/2019 – 07:34h

Referências – Marca-EspanhaEl Mundo

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
5 comments to “Novo produto do ativismo de esquerda- Pais de Greta preparam irmã para causa feminista.”
  1. Enquanto isto os otarios vão fazendo docoeszinhas a estas esquerdistas patrocinadas, por Jorge Sores. Alguém ja viu algo ser feito por esta família? Alguém esta vendo ela ir ao Canadá e gritar sobre o incêndio que não para, e esta matando os coalas? Exatamente político arrecadação de dinheiro para o sóciaslismo.

    • Pais doentes mentais geram filhos doentes mentais. A fruta não cai longe do pé. Uma maçã podre estraga o cesto todo. Isso resume essa família de merda.

  2. Concordo !!! É obvio que essa família usa de suas filhas para se dar bem !!! Lamento pelas garotas que estão perdendo a juventude estimuladas pela cara de pau dos pais…Espero que logo “caia a ficha” enxergando a exploração a que são submetidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *