Movimento “Tirem o PT do altar” ganha força após católicos serem expulsos de catedral por esquerdistas

Grupo de jovens é expulso da Catedral da Sé .

Houve um ato inter-religioso em apoio ao Sínodo da Amazônia, que ocorreu na Catedral Metropolitana da Sé em São Paulo, na segunda-feira, 30 de setembro, durante o qual foram colocadas dentro do templo imagens com a expressão “Lula livre”.

Um grupo de jovens entrou na Catedral para rezar e se deparou com o ato com faixas de cunho político e protestou contra o uso da igreja para fins partidários, sendo expulsos por esquerdistas.

veja o vídeo;

Movimento em Londrina.

Fieis católicos em Londrina (PR) decidiram investir pesado na luta contra a política partidária dentro de seus templos e instalou um outdoor com a seguinte mensagem em Londrina: “Tirem o PT do altar: por uma igreja sem partido“. Instalado hoje, 30/09, o outdoor viralizou nas redes sociais e a crítica tem recebido apoio de cristãos de todo o pais na internet.

Santuário de Aparecida também é usado.

O Santuário Nacional de Aparecida virou palco de uma manifestação petista no último domingo (29). Um grupo exibiu faixas e cartazes no local, pedindo a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Não é a primeira vez que petistas usam a catedral para promover algazarras e contradizer a doutrina da Igreja Católica, tentando impor sincretismo religioso ou até mesmo dentro da Santa Missa, pedindo Lula Livre na Oração dos Fieis.

Referências : Terça Livre JN NotíciasACI digital

Curvelo 02/10/2019 – 07:02

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
2 comments to “Movimento “Tirem o PT do altar” ganha força após católicos serem expulsos de catedral por esquerdistas”
  1. O PT nasceu sob o comando de ladrões. Estes ladrões já estão viciados e querem roubar absolutamente tudo. Inclusive nossa dignidade, nosso amor próprio e nossas almas. Deus nos proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *