Líder do governo é alvo da PF. De quem foi a ideia de colocá-lo na liderança?

Alcolumbre e Maia foram erros e Fernando Bezerra também.

O governo não participou ativamente das eleições para presidência da Câmara e do Senado e esta omissão resultou em Rodrigo Maia e David Alcolumbre.

Escolher um ex ministro de Dilma, que participou do governo mais corrupto da história, para líder do governo no Senado foi outro erro. Mais cedo ou mais tarde o nome dele estaria envolvido com corrupção e o dia chegou.

A Polícia Federal (PF) iniciou uma operação no Congresso Nacional, nesta quinta-feira (19), com mandados de busca e apreensão que têm como principal alvo o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado.

O cumprimento dos mandados, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), se baseia em inquérito que apura irregularidades em obras da transposição do rio São Francisco no período em que Bezerra foi ministro da Integração, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Estamos com Bolsonaro e estes erros vão se tornar aprendizado. Daqui um ano e meio haverá outra eleição na Câmara e no Senado e as medidas para alavancar a economia já estarão gerando resultados, será a oportunidade de consertar os erros iniciais.

Referências : RenovamidiaG1

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “Líder do governo é alvo da PF. De quem foi a ideia de colocá-lo na liderança?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *