DLP – Movimento Docentes pela Liberdade pode quebrar a hegemonia da esquerda nas universidades.

Movimento prepara livro sobre perseguições aos conservadores em universidades .

O grupo que tinha 300 professores em julho hoje já tem mais de 700 e o número só cresce. O site do movimento está aqui e o formulário para cadastro de professores aqui.

O movimento está preparando um livro sobre as perseguições que os conservadores sofrem nas universidades brasileiras.

Nas redes sociais, o idealizador e coordenador do movimento DPL, o professor Marcelo Hermes-Lima, fez um pedido aos conservadores que são perseguidos nas universidades. Ele pede para que estes entrem em contato com o movimento e compartilhem sua história real de perseguição.

O professor, que quiser compartilhar sua história, poderá entrar em contato com o movimento através do e-mail: [email protected]

Sobre o livro Marcelo escreveu em suas redes sociais;

Livro sobre as perseguições macabras que acontecem nas universidades por parte das esquerdas. Não apenas destruíram nossa ciência ao longo de 20 anos, mas querem arrancar de nós, conservadores, nossa condição humana, nossa alma. Esse livro, te garanto, será um marco na história do Brasil

DPL cria grupo de advogados
O movimento Docentes Pela Liberdade está se organizando para processar quem os caluniar. As ações serão contra os crimes de injúria, calúnia e difamação.

“Acabou a brincadeira. Temos advogados em 15 estados e no DF”, disse o professor Marcelo Hermes em suas redes sociais.

Na prática, a perseguição acontece não só na forma de chacotas e fofocas, mas muitas vezes por meio de auxílios financeiros para projetos negados e artigos que deixam de ser publicados.

Dessa forma, muitos professores e alunos conservadores se sentem frustrados, discriminados e sem voz em ambientes acadêmicos.

Os professores e alunos conservadores perseguidos poderão contar com a ajuda de advogados.

Ações na justiça já começaram

O professor esquerdista Luiz Felipe Miguel escreveu no site Jornal GGN dia 03/10;

Recebi a visita de um oficial de justiça  […] Tenho que parar meu trabalho, tenho que definir minha resposta. Perco tempo. Eventualmente, terei que contratar um advogado.

A grande mídia esquerdista esta perdendo espaço e agora um grande e importante reduto das esquerdas esta ameaçado;

Curvelo 04/10/2019 -08:08h

Referências – Conexão PolíticaJornal GGNGazeta do Povo

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *