CPMI da Censura : Allan dos Santos desnuda o despreparo e hipocrisia dos parlamentares

Calmo, bem humorado e bem preparado o jornalista deu show.

Os deputados queriam atribuir a jornalista, fundador do Terça Livre, o fato de ser disciminador de notícias falsas e de receber verba pública ilegal.

No primeiro momento a supostas notícias falsas foram destruídas e Allan provou que não eram falsas.

No segundo momento mostrou como é o financiamento do canal e suas receitas , além de colocar a disposição seu sigilo bancário.

Mas o que ficou evidente foi o despreparo e hipocrisia dos parlamentares. Randolfe Rodrigues ( veja aqui) e Humberto Costa ( aqui ), contumazes divulgadores de notícias falsas ,questionando Allan dos Santos sobre Fake News é pura hipocrisia.

As perguntas feitas pelos parlamentares mostra o total despreparo e desconhecimento do assunto pelos parlamentares. Perguntas sem sentido, desconhecimento de regras de monetização na internet e total desconhecimento e assassinato da língua portuguesa.

veja os melhores momentos ( ou piores )

Curvelo 05/11/2019 – 20:27h

Referências ; Terça Livre

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “CPMI da Censura : Allan dos Santos desnuda o despreparo e hipocrisia dos parlamentares”
  1. Pelos vídeos e pelas perguntas dos parlamentares, eu me senti envergonhado, por tanto despreparo , pessoas que não tem a mínima condição de serem parlamentares, isso é uma vergonha para o Brasil e para todos nos Brasileiros, ainda mais se tratando de pessoas que vemos na mídia, e suas vozes no parlamento, aos gritos, descontrolados, e perguntas totalmente sem sentido, sem a capacidade de ler um texto e saber o que está escrito , É UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *