CNBB convida psolista defensor do aborto para comissão católica de justiça e paz.

Ex-deputado federal Chico Alencar do partido de extrema esquerda PSOL foi convidado pela CNBB para trabalhar em uma comissão católica.

O ex-deputado federal Chico Alencar postou em seu Twitter a informação de que teria sido convidado pela Comissão dos Bispos do Brasil (CNBB) para integrar a Comissão de Paz e Justiça em Roma. O ex-parlamentar faz parte do PSOL, Partido Socialista e Liberdade, um partido de extrema-esquerda que defende publicamente pautas como a legalização do aborto no Brasil, o “casamento” entre homossexuais, a legalização das drogas e defende o governo genocida de Nicolas Maduro na Venezuela.

Chico Alencar defende o abordo ( relembre aqui ) , defende o governo da narcoditadura de Maduro ( aqui ) . O PSOl fez homenagem a Kim Jong-un ( aqui ) e tem ligações intimas com os black blocs  ( aqui) e emitiu nota a favor do terrorista General Qasem Soleimani ( aqui ). Chico Alencar e seu partido defendem a legalização das drogas ( site oficial do partido ) , e apoia o assassino terrorista Cesare Battisti.

A CNBB precisa rever seus conceitos se aproximas mais de Jesus e não se aliar a extremistas de esquerda defensores de ditaduras, genocidas e contrários aos preceitos da igreja católica.

PSOL e Chico Alencar são o que chamamos em Minas de “porqueira”

Referências : linkadas no texto

Curvelo (MG) 28/01/2020 – 07:19h

José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *