Cidade no México ucraniza amarrando e arrastando o prefeito pelas ruas.

O prefeito não teria feito as obras prometidas na região, como a substituição do asfalto.

prefeito da cidade de Las Margaritas, México, foi amarrado e arrastado por um carro após deixar de cumprir promessas. Segundo a imprensa local, Jorge Luis Escandón Hernández foi retirado do Palácio Municipal à força por moradores e levado até o local. Um vídeo de 17 segundos mostra o momento em que Jorge é amarrado e levado por uma caminhonete.

De acordo com o jornal El Heraldo de México, o prefeito não teria feito as obras prometidas na região, como a substituição do asfalto. A polícia foi chamada e conseguiu salvar Jorge Luis da multidão enfurecida. Ele foi levado para o hospital apenas com ferimentos leves.

O termo ucranizar se refere a um ato ocorrido em 2014, na Ucrânia, em que um político foi jogado em uma lata de lixo. O termo passou a ser utilizado desde então, para se referir a uma revolta popular contra políticos.

Veja o vídeo do prefeito Las Margaritas , no México.

Referências : UOLCorreio24h

Curvelo 10/10/2019 – 07:10h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “Cidade no México ucraniza amarrando e arrastando o prefeito pelas ruas.”
  1. Eu recomendo isso pra todos os deputados que são contra o país,que fazem leis pra se beneficiarem, e que são contra a lava-jato. Acho que vai faltar corda pra tanta gente. Melhor estourar a cabeça de cada um deles e tacar no incinerador e mandar as cinzas pras famílias desses infelizes. Se a moda pega …………………….., será uma diversão só!!!!!!! Hehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *