Bolsonaro tem razão, a imprensa passa vergonha e Di Caprio é enganado

Delegado diz que ONGs desviaram doação de Di Caprio para combater fogo .

O delegado da Polícia Civil no ParáJosé Humberto de Melo, afirmou que a Polícia Civil tem “farto material” investigativo sobre a suposta atuação irregular de organizações não governamentais do Estado paraense.

Membros de três ONGs locais – Brigada Alter do Chão, Aquíferos Alter do Chão e Projeto Saúde e Alegria (PSA) – teriam recebido repasses da ONG internacional WWF, que também atua no Brasil, para combater incêndios na região de Alter do Chão, no município de Santarém. Parte dos recursos, porém, segundo o delegado, teria sido desviado

As autoridades descobriram que as ONGs conseguiram um contrato com a WWF para venda de 40 imagens que foram usadas para obter doações internacionais, como a do ator Leonardo di Caprio. O delegado de Polícia Civil do Interior, José Humberto Melo Jr. disse:

– Começamos a acompanhar toda a movimentação dos quatro suspeitos. Percebemos que a pessoa jurídica deles conseguiu um contrato com a WWF, venderam 40 imagens para a WWF para uso exclusivo por R$ 70 mil, e a WWF conseguiu doações como do ator Leonardo DiCaprio no valor de US$ 500 mil para auxiliar as ONGs no combate às queimadas na Amazônia

Em agosto o presidente Bolsonaro disse que ONGs poderiam estar por trás dos incêndios na Amazônia, foi duramente atacado pela mídia e por especialistas ( pessoas contatas para dar ar de isenção a opinião do veículo de comunicação).

Mas a verdade apareceu , Bolsonaro mostrou que tinha razão, veja o vídeo dos ataque sofridos pelo presidente.- A velocidade está alterada para encurtar a duração do vídeo.

Curvelo MG – 29/11/2019 – 08:06h

Referências : TerraPleno News

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
2 comments to “Bolsonaro tem razão, a imprensa passa vergonha e Di Caprio é enganado”
  1. O mundo todo sabe do escuso interesse das Obras na Amazônia. Era só juntar dois mais dois e foi apenas isso que nosso presidente fez. O resto é mimimi hipocrita .

  2. Comentários levianos são dessa Globo lixo, fazendo do nosso Presidente Bolsonaro.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *