As Big techs estão censurando a esperança enquanto a velha mídia propaga o pânico.

Qualquer notícia que possa trazer esperança com um novo medicamento ou tratamento está proibido nas grandes empresas de mídia social.

O povo brasileiro é caracterizado por ser um povo alegre e otimista. Esta alegria é fruto da esperança. O brasileiro sempre tem esperança ; que tudo vai melhorar, que ano que vem será melhor, que meu time vai vencer o time mais forte, que o Cruzeiro vai sair da segunda divisão, segunda-feira vou começar o regime, vou ganhar na loteria e ajudar meus amigos e família. Vai melhor e o futuro será melhor, assim pensa o brasileiro. Sempre há esperança.

As empresas de tecnologia americanas que atuam no Brasil querem acabar com a esperança. Qualquer postagem que fale sobre remédios, tratamento com aerosol, ou mesmo bicarbonato são proibidas. Quando o alcance não é reduzido o usuário que postar pode ser suspenso.Não se pode ter esperança de cura, segundo as Big Tech

O Facebook e Instagram estão se transformando em redes de “lacração”. Apenas pensamento de lacradores como os de Anitta, Karol conká, ou Felipe Netto serão tolerados. Qualquer pensamento divergente dos donos das redes sociais é considerado desinformação.

Enquanto a esperança está proibida nas redes sociais a grande mídia espalha o pânico e só apresenta notícias negativas, só fala de mortes, desempregos.

Quem quer ficar otimista e esperançoso com o futuro deve assistir as lives do presidente da república. Toda quinta feira há um injeção de ânimo e esperança. Talvez por isto a popularidade de Bolsonaro só aumenta. O povo precisa de esperança e o presidente representa o otimismo.

Artigo de opinião

Curvelo (MG) 26/02/2020 – 08:25h

José Carlos Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.