Prefeitura esquerdista propõe masturbação infantil para acalmar as crianças

Fortaleza administrada pelo PDT e reduto de Ciro Gomes distribui cartilha sugerindo masturbação para acalmar as crianças.

Uma cartilha elaborada pela Coordenadoria de Educação Infantil da Prefeitura de Fortaleza tem causado burburinho. O material, voltado para coordenadores pedagógicos, traz dicas de masturbação entre crianças.

O tema do material é: “Documentação Pedagógica: a contribuição do coordenador na prática docente na educação infantil”. Já a temática trata da “Sexualidade na primeira infância”. Ao longo da cartilha, é possível ver afirmações como “abraços, carícias e beijos eram muito comuns entre as classes populares, assim como a masturbação infantil, a qual era realizada pelos pais e pelas armas com o intuito de acalmar as crianças.” A passagem é dos autores C. Nunes e E. Silva.

A apostila também traz uma charge envolvendo a ministra Damares Alves, satirizando a frase “meninos vestem azul, e meninas vestem rosa”, dita pela chefe da pasta em janeiro deste ano

A jornalista Regina Villela, do Ceará, fez um vídeo falando sobre o conteúdo:

Deputado André Fernandes confirmou a história e conseguiu uma cartilha

Veja o vídeo:

Curvelo 02/09/2019 – 19:19h

Referências : Terça LivrePleno NewsR7

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
,
14 comments to “Prefeitura esquerdista propõe masturbação infantil para acalmar as crianças”
  1. Só em locais governados por sociopatas que esse tipo de sugestão é bem-vinda. A sugestão é a mesma, dar um tiro na fuça nesses desgraçados e depois jogar seus corpos malditos no incinerador e mandar o que restar pra familia dos infelizes que tiveram essa idéia absurda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • É rapaz. Toma cuidado com esse país. O povo honesto que levanta as 5h da manhã, não estava gostando da bagunça, e eles são a grande maioria. É melhor tomar cuidado, porque se os homi do botão dourado voltarem, vocês serão caçados como ratos ou terão que fugir do país de novo. Você foi avisado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fonte: Oooopa.
    Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

    100 motivos pra não votar no lula

    1 – Lula prometeu que no governo dele corruptos não teriam lugar. O que se viu foi exatamente o contrário. A cúpula inteira de seu governo esteve envolvida em atos ilícitos.

    2 – Mesmo com um ambiente externo favorável no governo Lula, o Brasil foi o lanterninha do crescimento econômico nas américas. Só não ficou atrás do Haiti, país que se encontra em meio a uma guerra civil.

      • A verdade doi né?????????? Talvez haja algum resquício de razão nessa cachola. Acorda aí seu moleque. E para de usar drogas, tá fazendo mal pra sua cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Tua mão deveria ter vergonha do que voce é e apoia.
        Hahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O problema é que vocês da direita acreditam em tudo, aliás, mais do que isso, criam estas fakes news e ficam espalhando isso. Aproveitam que o povo brasileiro é o MAIS ALIENADO DO MUNDO e conseguem seu objetivo, como conseguiram elegendo o bozo com fake news do kit gay e mamadeira de piroca.

  4. A infância agora será destruida por pensamentos adultos que creem que a sexualidade antecipada de forma anti-natural. É só o q faltava nossas crianças perderem sua inocência sendo sexualizada precocemente.

      • Tem razão. Você está certo. Deveria ir pro brasil247, carta capital, veja, folha, estadão. Lá é que tem repórteres mais inclinados com a ideologia dessa sua cachola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *