Juiz Bretas diz que críticas prematuras ao governo são ‘oportunistas’

Sem citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, o juiz federal Marcelo Bretas utilizou seu perfil oficial no Twitter para defender o governo.

Para o juiz Marcelo Bretas, a enxurrada de críticas à nova gestão são “prematuras” e “oportunistas”, enquanto não houver tempo para o “cumprimento das propostas”.

O juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro classificou ainda os governos de esquerda como de “viés mais populista”, e os de centro-direita, “mais técnico”, e pediu que seja respeitada a vontade das urnas.

Bretas tem boa relação com a família do presidente Jair Bolsonaro e esteve na posse do novo presidente em 1º de janeiro, registra jornal O GLOBO.

Fonte: Renova midia

Curta nossa pagina, participe de nosso grupo no facebook – direita  Curvelo MG

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

W3 Total Cache Error: some files appear to be missing or out of place. Please re-install plugin or remove /home/direitacurvelo/www/wp-content/advanced-cache.php.