Após decisão de Dodge procuradores da Lava-jato pedem demissão coletiva

Procuradores citam “grave incompatibilidade” com uma manifestação enviada por Dodge ao STF.

Segundo apurou o Antagonista, a demissão coletiva anunciada pelo grupo da Lava Jato na PGR, que revelamos há pouco, tem relação com manifestação de Raquel Dodge sobre a delação do empreiteiro Léo Pinheiro.

Dodge enviou ontem ao STF a delação de Léo Pinheiro para homologação, mas pediu arquivamento preliminar de trechos do acordo em que estariam citados Rodrigo Maia e um irmão de Dias Toffoli.

ntegrantes de trabalho da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República (PGR) formalizaram um pedido de demissão coletiva, na noite desta quarta-feira (4), em protesto contra a procuradora-geral Raquel Dodge.

Seis procuradores que compõem o grupo de trabalho da Lava Jato na PGR entregaram os cargos:

  • Raquel Branquinho;
  • Maria Clara Noleto;
  • Luana Vargas;
  • Hebert Mesquita;
  • Victor Riccely;
  • Alessandro Oliveira;

Os procuradores avisaram sobre a demissão por meio de mensagem enviada nesta noite a grupos coletivos de trabalho das forças-tarefas da Lava-Jato em Curitiba e no Rio de Janeiro.

Na manifestação, eles citam “grave incompatibilidade” com uma manifestação enviada por Dodge ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite da última terça-feira.

O fato mostra a importância do novo PGR para continuidade da Lava Jato e o alinhamento ideológico que deve haver entre o presidente e o PGR

Referência : RenovamidiaO AntagonistaOGlobo

Curvelo 04/09/2019 21:25 h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
5 comments to “Após decisão de Dodge procuradores da Lava-jato pedem demissão coletiva”
    • Eu já disse e irei repetir quantas vezes necessário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Só se resolve metendo bala na fuça desses desgraçados, depois jogar esses corpos malditos no incinerador e dar o que sobrar pras famílias desses infelizes!!!!!!!!!!!!!!!!

      E usar isso com exemplo pra seus descendentes não fazerem a mesma merda que eles estão fazendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Essa canalha esta em conluio com a quadrilha do STF presidido pelo canalha do Dias Toffoli junto com o congresso presidido pelo corrupto e mau caráter do Rodrigo Maia e pelo corrupto também mau caráter do David Alcolumbre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *