Jornalista do Estadão ataca o presidente da República

Pesquisa do Data Folha aponta que Dilma é mais inteligente que Capitão. Os mesmos entrevistados dão a Bolsonaro índice de 30% negativo.

Uma pesquisa Datafolha foi divulgada neste domingo (7) pelo jornal “Folha de S.Paulo”

Os números percentuais mostram a avaliação do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, da seguinte forma:

  • Ótimo/bom: 32%
  • Regular: 33%
  • Ruim/péssimo: 30%
  • Não sabe/não respondeu: 4%

É a pior avaliação para um chefe do Execuitvo no início de primeiro mandato desde 1990.

Fernando Collor (então no PRN) tinha 19% de reprovação após três meses, contra 16% de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), 10% de Lula (PT) e 7% de Dilma Rousseff (PT).

Questionado pelo jornal Folha de S. Paulo sobre o levantamento, Bolsonaro respondeu com uma ironia:

“Datafolha? Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha, que diz que eu ia perder para todo mundo no segundo turno.”

 

Depois de ironizar  um item da pesquisa que diz que Dilma é mais inteligente, Bolsonaro foi atacado por jornalista do Estadão.

Resta saber onde foi feita esta pesquisa onde os entrevistados que consideram Dilma a mais inteligente ex presidente moram. Se nem os petista acham a estocadora de vento, saudadora da mandioca  uma pessoa inteligente.

O sr. jornalista do Estadão ofendeu o presidente da república. Merece um processo na justiça, já passou da hora destes militantes travestidos de jornalistas respeitarem o presidente e o povo que o elegeu.

referência [1] [2]

Curvelo 08/04/2019 08;7h

 

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *