Homofobia ou ditadura gay ?

Votação da ADO 26 pode mudar muita coisa.

O apresentador Ratinho divulgou um vídeo a um ano atrás sobre o grande número de “viados” nas novelas da Globo, relembre aqui. Mas afinal vivemos uma ditadura gay ou regime opressor contra a sexualidade das pessoas?

Neste Domingo o programa Fantástico da Rede Globo criticou de maneira jocosa a Ministra  Damares sobre uma declaração em que ela diz haver uma ditadura gay no Brasil.

” Coincidentemente” na mesma semana da reportagem do Fantástico o STF  pode criar uma lei que diz que homofobia é crime de racismo.

Tem muita coisa errada : STF não legisla , opção sexual não é raça.

A professora Paula Mariz em ótimo video mostra o que  ADO 26

 

Não deixe de ver o  video. Um  exemplo que ela da no video é de uma loja . Imagina que a pessoa é dona de uma loja de roupas masculinas ou de uma loja de artigos evangélicos. Se um Trans -sexual for  pedir emprego e o dono negar, o trans pode entrar na justiça contra o dono da loja por homofobia.

A lei do STF ( lei do STF – incrível ) – for aprovada pode dar margem para cotas  em faculdades e concursos públicos  para pessoas que tem opção  homossexual.

A lei pode proibir livros que tem discurso contra homossexualismo – entre estes livros esta a biblia.

Fica a questão : é homofobia ou ditadura gay?

Curvelo 14/02/2019 9:38h

Curta nossa página , participe de nosso grupo no Facebook :  Direita Curvelo

 

 

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *