Decisão de Toffoli é para ajudar Flávio Bolsonaro? Sabe nada inocente

Meme do cantor Compadre Washington retrata bem a decisão do Ministro Dias Tóffoli.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, suspendeu nesta segunda-feira, 15, todos os processos judiciais que tramitam no País onde houve compartilhamento de dados da Receita Federal, do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e do Banco Central com o Ministério Público sem uma prévia autorização judicial, ou que foram instaurados sem a supervisão da Justiça.

A decisão do ministro do Supremo foi uma resposta a um pedido do senador Flávio Bolsonaro(PSL-RJ) e pode beneficiá-lo em investigações que tramitam contra ele na Justiça do Rio de Janeiro, mas também beneficia todos os corruptos e pode anular todos os processos

A esquerda acha que esta decisão é para ajudar Flávio Bolsonaro, e a direita acha que é para beneficiar o ativista Greenwald do Intercept que já teve recentemente outra decisão favorável no STF, quando houve um questionamento ao Ministro da Justiça se esta havendo investigação sobre o Sr Greenwald.

O fato é  que nenhum país do mundo consegue se desenvolver com nossa insegurança jurídica. Nosso STF muda de entendimento a cada ano, legisla e tem um obsessão por soltar corrupto. Lava Toga é fundamental para o crescimento do Brasil.

Ou Dias Toffoli não sabe como funciona o COAF ou age de má fé para ajudar corruptos.

O procurador Hélio Telho em entrevista a Rádio Jovem Pan explica bem esta “canelada” do magistrado.

Como diria Compadre Washington nossa Suprema Corte é  ordinaaaaaária.

Curvelo 16/07/2019  – 21:11h

Referências; RenovamidiaEstadão

José Carlos Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.