Não foi Toffoli e sim General Ajax e General Ramos que impediram o golpe. Tudo se encaixa.

General Ajax e General Ramos

Toffoli diz à Revista Veja que ele impediu um Golpe para tirar Bolsonaro do poder, mas os fatos são outros.

As coisas começam a fazer sentido, a Live do MBL onde eles dizem que Bolsonaro teria que se matar ou renunciar. A proposta de Kim kataguiri e Maia de parlamentarismo branco, os ataques a Bolsonaro e a defesa De Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho

O perfil Fábio Patriota postou o seguinte texto no Facebook;

🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰
ESTIVEMOS A BEIRA DE UM GOLPE….
E Vou contar uma história para vcs que poucos sabem…

Entre os meses de Abril e Maio, o Stablishment, Extrema Imprensa e o Pântano político Brasileiro (Deep State Brasileiro) se reuniram, para tentar derrubar o Pres.Bolsonaro, pois não conseguiam acordo com o Governo por cargos em ministérios, Órgãos e repartições públicas, e tbm pelas gordas verbas da SECOM para a Imprensa.
Nessa Reunião liderada por Maia e Alcolumbre estavam José Serra (PSDB), Kim (MBL) e muitos políticos da esquerda, Centrão, e alguns empresários corruptos que perderam suas boquinhas.
Ficou acertado entre eles que tirariam da Gaveta, um projeto para implantar o Parlamentarismo no Brasil.

ELES IAM DAR UM GOLPE PARLAMENTARISTA PARA TIRAR O PRES. BOLSONARO DO PODER.

Uma das pessoas que saiu em socorro do Presidente foi seu filho Carlos Bolsonaro, que começou a bater de frente com alguns militares melancias que estavam agindo nas sombras e de dentro do Governo, aliados com a Extrema Imprensa.
Carlos, junto com Militares Patriotas e leais começaram a a desmantelar o plano sórdido deles. Carlos fazia a denúncia, batia de frente com os melancias e a imprensa no Twiter, e com ajuda do Olavo de Carvalho contra atacavam a todos.
Do outro lado General Heleno iniciava uma investigação para descobrir quem eram os traidores que estavam no governo e que altura estava o perigo.
Identificado o perigo, imediatamente foi dada a Missão para o Braço do Exército dentro do STF.
O aliado do Pres.Bolsonaro e colocado pelos militares lá dentro do STF, é um General que vcs pouco conhecem, o General AJAX PORTO PINHEIRO, que imediatamente se dirigiu ao Gabinete de Tóffoli e disse em alto e bom som, que se tentassem um GOLPE contra o Governo democraticamente eleito, eles iriam colocar as Tropas nas Ruas, mesmo sem o Presidente pedir, pois as claras manifestações popupalares e o povo nas ruas naqueles últimos dias davam ao EB a autonomia necessária e Constitucional para Intervir nas Instituições,e que Evitariam o Golpe Parlamentarista que claramente o Congresso estaria tramando.
Ato contínuo, Tóffoli Avisou imediatamente o Rodrigo Maia, Alcolumbre e sua trupe, (MBL PT PSDB tbm estavam envolvidos) e desistiram do GOLPE PARLAMENTARISTA BRANCO que estavam planejando, pois sabiam que seriam presos e julgados pelo STM.
Os nomes principais que impediram este GOLPE foram revelados agora.
O saldo foram 2 Generais traidores da Pátria a serviço da ONU Globalista Exonerados do Governo, (vcs Sabem quem são).
Mais uma Vez nossa Glorioso Exército Brasileiro salvou a Democracia, e diga se a verdade com ajuda de Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho.
E mais um General Patriota foi ser Ministro de Estado do Governo, para deixar bem claro a todos que o General Ramos sendo ainda da Ativa e do ALTO COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO está lá para demonstrar todo o apoio que as Forças Armadas dão ao nosso Presidente.

Muito obrigado a Todos
🔰🇧🇷⚔⚓⭐👊🏼

Fabio Patriota #MatériaDaSemana

Relembre o que estava sendo discutido em abril e maio de 2019;

Coincidência ou teoria da conspiração o certo é que depois que General Ajax atuou de maneira firme e o General Ramos assumiu o lugar de Santos Cruz na SECON ,o assunto parlamentarismo branco morreu.

E aṕos a grande participação popular nas manifestações de 26 de abril e 30 de maio

E é certo também que Dias Toffoli não impediria golpe e que o MBL é traidor e por um carguinho fariam qualquer coisa.

Como disse Olavo de Carvalho certa vez ,o MBL não quer acabar com Stablishment, eles querem fazer parte.

A vigilância tem que ser eterna e há muita coisa de bastidores que não sabemos

Referências – VejaO antagonistaEl Pais

Curvelo 09/08/2019 – 13:41h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
104 comments to “Não foi Toffoli e sim General Ajax e General Ramos que impediram o golpe. Tudo se encaixa.”
    • Não adianta eles se unirem contra o Bolsonaro. Quem colocou o Bolsonaro no poder e tirou a nuvem negra cheia de principados e demônios dará a vitoria ao Bolsonaro. Eles vão ver o que é o governo de direira no país. Podem tentar mais não vão conseguir. Deus é fiel.

      • Mais isso eu também já tinha comentado com alguns amigos sobre essa possibilidade de armação contra o presidente por alguns políticos gananciosos.

      • SIM EU CONFIO EM DEUS E ORO SEMPRE PELO PRESIDENTE E SEUS MINISTROS. TENHO CERTEZA QUE A ELEIÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO FOI RESPOSTA DAS ORAÇÕES DE MUITOS PEDINDO A DEUS PARA MUDAR O PAÍS.

      • Nós que apoiamos o combate à corrupção e eliminação de conchavos espúrios de governabilidade, temos que nos manter atentos e vigilantes para, se necessário for, irmos para as ruas e exigir o apoio da Forças Armadas contra essa corja do STF, Senado e Câmara dos Deputados, que representam “SODOMA e GOMORRA”.

    • A CONSPIRAÇÃO CONTRA O CAPITÃO PRESIDENTE VEIO A TONA, OS CONSPIRADORES LIDREERADO POR RODRIGO BOTAFOGO MAIA E DAVI TRAIDOR ALCOLUMBRE, QUEREM FAZER UM GOVERNO PARALELO, COM A AJUDA DE ALGUNS MILITARES TRAIDORES DA PÁTRIA E O CORRUPTO SERRA, SUBVERSIVO DE CARTEIRINHA, DESDE OS TEMOS ANTIGOS, HOJE SERRA ACUSADO DE SER UM DOS MAIORES CORRUPTOS DO PAIS, E AGORA COM A DELAÇÃO DO DOLEIRO DOS DOLEIROS, TEMOS A CERTEZA QUE SERRA NÃO ESCAPARA DA JUSTIÇA, CLARO QUE JUSTIÇA.

      • Que maravilha, saber que o piloto de fuga,do mariguella, será preso, o meu desejo de ver aquele crápula detrás das grades, e o alkimim, são bandidos.

        • Qual deles não é BANDIDO? Tá vendo ai a Armação pra tirar BOLSONARO do Poder! Pois é, não prevaleceu e não irá acontecer; sabem por que? BOLSONARO tem MORAL, DECÊNCIA
          e APOIO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA INTEIRA, que tem Responsabilidade e Respeito por esse Presidente FIEL, com ATITUDES dignas de um REPRESENTANTE DE ESTADO.
          Saibam TODOS que esse Governo começou agora mas irá até o fim, o POVO TEM PODER “PARA MANTER E DERROTAR OS ADVERSÁRIOS ” DO BEM-ESTAR SOCIAL que vem sendo conquistado dentro do pouco tempo de duração desse “GOVERNO VITORIOSO que, pela VONTADE POPULAR” IRÁ ATÉ O FIM para o Bem Estar de TODOS.

        • Meu deus tudo isso porque uma pessoa é honesta e quer o melhor Pará o Brasil, presidente BOLSONARO muito cuidado tudo isso que li fiquei horrorizada Pace filme de ficção,O seu filho Carlos Eduardo é muito importante perto do senhor.,Boa Noite

          • O presidente Jair Bolsonaro, foi eleito democraticamente pelo voto popular. Se alguém tentar tirá-lo do poder, sem vias de duvidas que o Exército irá para cima deles. Aí o Exército irá fazer o que está incomodando tanto os Generais, que é fazer uma limpeza geral no Congresso Nacional e no STF, que se uniram para derrubar o presidente Jair Bolsonaro. Eles estão desesperados porque eles sabem que em 2022, o presidente Jair Bolsonaro será reeleito. Para o azar deles depois do segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro. O próximo presidente do Brasil será o ministro Sérgio Moro, que o povo já escolheu. Se a esquerda voltar ao poder, o que eu acho muito difícil devido as sujeiras que ela fez nesses últimos vinte anos com corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público. No mínimo a direita ficará no poder pelo menos por dezesseis anos, 8 do presidente Jair Bolsonaro e depois mais oito anos do ministro Sérgio Moro, como já falei.

    • O STF É UM NINHO DE COBRAS PEÇONHENTAS, não se enganem são traiçoeiros, e rasteiros, precisamos ficar alertas o tempo todo, o Presidente Bolsonaro necessita mais do que nunca do nosso apoio e orações.

      • O Senhor respondeu nossas orações, quem colocou nosso Presidente foi Deus, ninguém vai tira-lo do poder pois nosso general de guerra está com ele o protegendo . Mostrando que são poucos o que podem confiar,cambada de cobras. Aí daqueles que tocam em um prometido do Senhor, cada um verá a fúria do nosso Deus.

    • Sou do governo do Capitão Bolsonaro , trabalhei com afinco pela sua eleição, mas não aceito q tentem envolver o Gal Mourão nesse golpe, o vice – presidente é um homem sério, capaz e acima de q q suspeita!

      • Não vejo à hora do STF ser derrubado…!!!
        Que o STM…Superior Tribunal Militar assuma o poder…!!!
        Tanto Câmara e Senado teem que serem fechados…pois só assim o NOSSO PRESIDENTE PODERÁ GOVERNAR …!!!
        Do contrário será mt difícil…com tantas víboras…com poderes contra o nosso “MITO”…!!!
        Tem que ir para cadeia já…O Presidente da Camara o “Ninho”…( Botafogo) e o Presidente do Senado ALCOLUMBRE…!!!
        Só assim o Nosso Amado Brasil… estará realmente no Caminho da ORDEM E DO PROGRESSO…mas enquanto esses Comunistas estiverem á frente …com poder em suas mãos…não deixarão o Nosso PRESIDENTE GOVERNAR!!!
        BRASIL ACIMA DE TUDO…!!!
        DEUS ACIMA DE TODOS…!!!
        #142JA

    • Esse Toffoli com certeza está macumunado com esses deputados sem caráter. O povo colocou O presidente, e vocês tem que aceitar ou vocês corruptos travestidos de políticos pede pra sair.

      • CONCORDO PLENAMENTE…!!!
        TEM QUE ACABAR COM STF…!!!
        O RODRIGO MAIA O “NONHO” TEM QUE IR PARA PAPUDA… JUNTO COM DAVID ALCOLUMBRE…!!!
        SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA…!!!
        QUEREMOS QUE O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE REALMENTE CONSIGA GOVERNAR…!!!
        MAS COM ESSES COMUNISTAS TRAIDORES… TENHO CERTEZA QUE NÃO CONSEGUIRÁ…!!!
        OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL…!!!
        BRASIL ACIMA DE TUDO…!!!
        DEUS ACIMA DE TODOS…!!!
        #142JA

    • Bolsonaro ganhou as eleições. É fato! Mas essa vitória poderia ter sido MAIÚSCULA, se nós tivéssemos eleito 54 senadores do PSL e 310 deputados também do PSL. Como isso não aconteceu, projetam-se 4 anos de corda bamba. E caso o equilíbrio seja mantido sobre essa corda, em 2022 é necessário limpar completamente o Congresso, extirpando reeleição de velhas raposas. Entendam de uma vez o que é GO-VER-NA-BI-LI-DA-DE!!!

      • O brasileiro ainda não aprendeu a votar, e não entendeu como funciona o governo. Enquanto isso não for sanado, vai continuar sendo assim.

        Eles tem que entender que o presidente não é o mais importante, o importante é o congresso.

    • Bem, eu só sei que se o Exército não apoiar o Bolsonaro e fechar congresso, senado e STF, vai ser difícil governar para o bem estar da população.

    • Kim kata ta na hora de darvun pé no CU desse japa com nome de coreano. Ou mandá-lo apitar no Japão terrs devseus ancestrais q deve estar mto putos com esse desce-em dentesvfajuto. Banzai! Kambei!

    • Qual deles não é BANDIDO? Tá vendo ai a Armação pra tirar BOLSONARO do Poder! Pois é, não prevaleceu e não irá acontecer; sabem por que? BOLSONARO tem MORAL, DECÊNCIA
      e APOIO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA INTEIRA, que tem Responsabilidade e Respeito por esse Presidente FIEL, com ATITUDES dignas de um REPRESENTANTE DE ESTADO.
      Saibam TODOS que esse Governo começou agora mas irá até o fim, o POVO TEM PODER “PARA MANTER E DERROTAR OS ADVERSÁRIOS ” DO BEM-ESTAR SOCIAL que vem sendo conquistado dentro do pouco tempo de duração desse “GOVERNO VITORIOSO que, pela VONTADE POPULAR” IRÁ ATÉ O FIM para o Bem Estar de TODOS.

    • Até que ponto chega a insaciável sede de poder dessa corja de bandidos que compõe o STF, Câmara e Senado! Infelizmente, esse é o perfil dos que nos representam!

    • Forças Armadas no momento que quiser, basta lacrar o Congresso, Assembleias, Câmaras, Organização Globo, Jornais e Revistas.Decretar Estado de Sítio. Presidente juntamente com Mourão irem na Televisão e Determinar, Novo Tempo, Novos Rumos. Prender um monte de PTralhas Comunistas, botar pra correr Estudantes Baderneiros.Colocar Polícia Militar nas Ruas 24 horas proibindo reuniões,greves e manifesto. Numa semana se revolve fica tudo acomodado. Essa é a vontade da maioria do povo.

  1. Apoio o governo Bolsonaro incondicionalmente !!! Mas temos que estarmos vigilantes , porque os traidores da Pátria e os desmamados das tetas do governo , juntamente com essa imprensa corrupta estarão constantemente tramando contra o governo e o país !!! Mas temos confiança nas nossas FFAA , que sempre estiveram junto com o Brasil !!!

  2. Esta esquerda não se comforma em ter perdido para poder.
    Se for verdade, Carlos Bolsonaro e muito inteligente em desarmar está covardia.
    Aí nos iríamos para rua defender o nosso presidente eleito.
    ADSUMUS.

  3. O causa espanto .o que impede que o TSE seja excluido. Todos nos sabemos o caminho e mais uma vez vamos as ruas e parece que pedir o fechamento do STF e assunto proibido. A pauta e protesto e pedir a saida de dois ministros. Nao se acaba com um ninho tirando so dois.

  4. Não sei se, felizmente ou infelizmente, penso, mas não queria assim, que só terá solução ser nosso governo fechar o Congresso, STF e STJ, o governar com mãos de ferro até colocar esse país nos trilhos de verdade.

  5. caso os trapos tentem golpe contra o bolsonaro, estamos a cada dia se armando com registro de arma de fogo e prontos para ir as ruas matar um monte de comunista socialista golpista de merda. eles estão pensando que podem meter um golpe de ditadura do proletariado no Brasil e acabar com o futuro do meu filho, vão pensando, a cada dia compro mais munição, são varios dispostos a defender o brasil e o nosso presidente. somos pai de familias, somos legais perante a lei e de boa indole, somos pessoas que passaram em rigorosos criterios documentais para ter uma arma e se for preciso vamos a rua pegar os comunistas golpistas

    • Trote termos esse bando de traidores no nosso Brasil. Vamos orar mais ainda pela proteção de Bolsonaro.Nos escolhemos e votamos no 17.Orai e Vigiai

  6. O Brasil esta com Bolsonaro e Deus o instituiu autoridade e não adianta tentar pq o Deus a frente o inferno se cala. O povo esta com Bolsonaro, não só as forças armadas.
    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

  7. Eu apoio o governo Jair Mesias Bolsonaro, e toda a sua equipe que ele continue com as mudanças e transformação até o fim do seu mandato com releição em 2022 para entrega ao seu sucessor em 2026.

  8. Eu apoio o governo Jair Mesias Bolsonaro, e toda a sua equipe que ele continue com as mudanças e transformação até o fim do seu mandato com releição em 2022 para entrega ao seu sucessor em 2026.

  9. Todo apoio ao governo Bolsonaro, ao Ministro Sérgio Moro, ao ministro Paulo Guedes, e as reformas necessárias ao Brasil. Parabéns militares, salve Selva 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷 👨‍✈️👨🏻‍✈️👨🏽‍✈️

  10. NA MINHA OPINIÃO, SE ISSO FOR VERÍDICO, NÃO DEVERIA PARAR POR AÍ…DEVERIA SER ABERTO UM PROCESSO E ESSES CARAS ENVOLVIDOS ENQUADRADOS NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL…TODOS, TOFFOLI ALCOLUMBRE E MAIA, OS TRÊS CORRUPTOS E DESQUALIFICADOS QUE INTEGRAM A CÚPULA DE DOIS PODERES DA REPUBLICA…OS OFICIAIS ENVOLVIDOS TAMBÉM SEM PREJUÍZO DOS CRIMES MILITARES, DEVEM SER APONTADOS COMO ALTOS TRAIDORES JUNTOS AOS POLITICOS…E OS TAIS EMPRESÁRIOS, PROVAVELMENTE EMPREITEIROS, DEVEM PAGAR SEU PREÇO POR CONLUIO E ALTA TRAIÇÃO TAMBÉM…SE FICAR NISSO DEMONSTRA FRAQUEZA OU ALGUMA SUSPEITA QUANTO AO TAL ACORDÃO…ALGO TEM QUE SER FEITO DE FORMA RADICAL COM PUNIÇÕES ALTÍSSIMAS PARA SERVIR DE EXEMPLOS PARA POTENCIAIS AVENTUREIROS…É BEM PROVÁVEL QUE TENHAM MUITO MAIS POLITICOS E GENTE CORRUPTA DO STF METIDA NESSA INCONFIDÊNCIA…É COMO PENSO.

  11. O povo brasileiro já provou nas unas sua escolhas em massa com 70% dos votos para Bolsonaro. E só resta agora o exército brasileiro fechar de vez esse STF para marginais, uma quadrilha de juízes.
    O povo vai sair nas mais uma vez pedir ao exército brasileiro o fechamento do STF e se bobear também o congresso.
    Nós brasileiros não estamos mais suportando a ousadia desse juízes de toga.
    Que não mais representa o no povo e o Brasil.
    Fora STF por bem ou por mau e isso é sério, vamos com tudo.

    • Graças a Deus que tem um general honesto . cuidado do nosso país .esse povo da esquerda tem que acabar .na próxima eleição .o povo não vai esquecer deles traidores da pátria

    • Agora e hora de agir chegou no limite dos limite acho que não tem como deixar passar em branco se tem membros das forças armadas no meio tentando ajudar dar um golpe tem que ser punidos doa a quem doer!

  12. As pedras do quebra-cabeça se encaixam: 1- O MBL recusou-se participar de importante manifestação popular à época; 2- o estranho atual comportamento opositor do Kim; 3- o termo “militar melancia” com o qual o Presidente se refere a determinados oficiais; 4- a demissão de alguns destes do cargo que ocupavam; 5- o azedume explícito com que Bolsonaro trata a imprensa; 6- a exagerada permanência de Carlos Bolsonaro no Planalto em detrimento de seus deveres de vereador no RJ.

  13. Esse relato, especialmente quando faz referência a 2 “generais melancias” é tão digno de credibilidade como uma das novelas da Rede Globosta de Televisão…🤨🤣🤣

  14. Eu sou brasileira, amo meu país, odeio o comunismo, socialismo e todas as associações de esquerda. Não quero ver meu país mergulhado no lamaçal comunista como a Venezuela , Cuba e os demais países comunistas, onde o povo é tratado como verdadeiros animais, passando fome etc.Infelismente nos últimos anos tivemos governantes que foram eleitos pelo povo , como o Luiz Inácio Lula da Silva que tendo sua origem como um homem humilde, analfabeto e nordestino ( região brasileira sempre desprezada e apontada como o Câncer da Nação por ser região da maior concentração da pobreza do país) NÃO soube honrar seu cargo nem os votos dos eleitores da sua região e preferiu enriquecer a si próprio , sua família e os seus amigos comunistas .Votei no Presidente Bolsonaro porque acima de tudo é um homem honesto, católico e não é comunista.

  15. Graças a Deus que tem um general honesto . cuidado do nosso país .esse povo da esquerda tem que acabar .na próxima eleição .o povo não vai esquecer deles traidores da pátria

  16. Minha opinião: É bom o presidente Bolsonaro, tomar muito mais cuidado, porque não está dando para confiar, no seu vice, o Gen Hamilton Mourão. Agora ele se calou,mas andava de mãos dadas com a esquerda, dando entrevistas diuturnamente.E o que dizer do Santos Cruz? O poder, pode subir á cabeça, de pessoas com mentes fracas.

  17. Eles podem tentar tudo para derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro que eles não irão conseguir. Primeiro que o povo está com o presidente Jair Bolsonaro, por acreditar sim que ele quer mudar os rumos do Brasil. Se esses corruPTos insistirem em derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro, simplesmente o povo irá para as ruas e convocará as Forças Armadas e elas irão atender o povo, até porque, elas estão com o presidente Jair Bolsonaro. Se houver uma intervenção militar várias instituições serão logo fechadas como o Congresso Nacional e STF, que são os maiores inimigo do presidente Jair Bolsonaro e se os militares assumir o comando do país vamos ver políticos saindo presos do Congresso Nacional e ministros do STF. Não adianta que o velho Brasil das corrupções, das falcatruas e dos desvios do dinheiro público, não volta mais, acabou para a infelicidade dos corruptos.

  18. Temos que parar de discutir ideias com esses comunistas e fazer valer a democracia agora ou nunca , estamos perdendo terreno e acho que chegou o momento de mostrarmos o nosso valor. Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil.

  19. Não fechar o Congresso é como andar no paraíso com a janela do inferno aberta!
    São um ninho de víboras e se alimentam do sangue inocente dos brasileiros. No Governo Bolsonaro, a bactéria começou a se agitar com o antibiótico!
    “É loucura esperar que homens maus não façam maldades!”
    Marcus Aurelius

  20. Tirem essas ratazanas do STF. Concurso para novos ministros e que tenham carreira plena no judiciário. Para ser Ministro do Supremo, é necessário um cabedal de conhecimentos jurídicos e que tenham😀exercido postos como : advogado militante, juiz, desembargador e prestar exames para tal mister.

  21. teoria da conspiração real pelo jeito.se o santos cruz ,mais o da funai estavam no rolo,tem mais gato nesta tuba e está na pessoa do nosso vice.a coisa tá cooptada mesmo.plantaram sementes em todo lugar.Carlos tá ligado.

  22. O Parlamentarismo Branco já ocorre, desde que ao perceber que o Biroliro não leu a reforma da Previdência que ele entregou faltando acertar a parte do tempo de aposentadoria da polícia.

    O Maia até insistiu na participação dele nas articulações, mas nada.

    Deem uma olhada na agenda presidencial, a maioria é só participando de eventos(festinha).

    O Parlamentarismo já esta em funcionamento, o lider era o Maia que agora esta passando para o Alcolumbre.

    O Biroliro se fez e se faz de rainha da Inglaterra sem ser pressionado.

    Ele se acostumou ao papel de candidato (desde 2016).

    E agora deram a missão pra ele de ficar batendo de frente com os outros poderes para tentar uma ditadura direta, porém ele mesmo não sabe governar.

    O mais provável é que esteja sendo orientado pelo deep state dos EUA, através de funcionários do Bannon e do Roger Stones.

  23. Eu nunca vi uma oposição que extrapola qualquer linha bom senso. A história do quanto pior melhor é a vida deles. Lixo. Lixo. Lixo.

  24. Quem Deus e o povo escolheu, o diabo não tem força! O mal por si só se destrói… é só aguardar! Todos na cadeia. Bolsonaro vai cumprir a sua missão com as bençãos divina!

  25. Meu deus tudo isso porque uma pessoa é honesta e quer o melhor Pará o Brasil, presidente BOLSONARO muito cuidado tudo isso que li fiquei horrorizada Pace filme de ficção,O seu filho Carlos Eduardo é muito importante perto do senhor.,Boa Noite

  26. ESSES MINISTROS CORRUPTOS E PROTETORES DE BANDIDOS DO STF, MAIOR AUTORIDADE DA JUSTIÇA BRASILEIRA, FORAM POSTOS LÁ EM CARÁTER PERMANENTE POR PRESIDENTES BANDIDOS E CORRUPTOS E NÃO POR MÉRITOS JUDICIÁRIOS COMO DEVERIA SER. QUE ABSURDO !!!!! INACREDITÁVEL ESSA MERDA DE JUSTIÇA CONTINUAR ……..

  27. Já deveriam ter enviado as FFAA sem avisar. Gostaria de ver a cara daquele gordo roliço nhonho desgraçado sendo enquadrado na TV com um monte de armas apontadas naquele rabo grosso dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Eu não sabia dessa proposta de Parlamentarismo. Nem da trama que estava em andamento. Imagina, eu que cheguei a simpatizar com Santos Cruz e fiquei meio decepcionado quando ele foi afastado, agora entendo e aplaudo. Obrigado ao s generais AJAX e RAMOS por trabalharem com eficiência e rapidez. Obrigado também ao Carlos Bolsonaro, Olavo de Carvalho e todos aqueles que lutaram nas sombras contra esse golpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *