Veículo Land Rover liga hacker de Araraquara a Brasília.

Veículo apreendido na garagem de Walter Delgatti foi usado na campanha de Haddad e Manuela.

Segundo apurou a Revista Cruzoé a polícia Federal esta atrás de mais uma elemento envolvido na tentativa fracassada de enfraquecer a operação Lava Jato. Trata-se de Thiago Eliezer Martins Santos , conhecido por Chiclete, que esta foragido;

Foi usado seu CNPJ para comprar um veículo Land Rover que foi apreendido na garagem do hacker conhecido por Vermelho, segundo o site bettercallglenn o veículo já havia sido usado durante a campanha presidencial de Fernando Haddad e Manuela em Brasília, o mesmo site afirma que Thiago Eleiezer prestava serviço para Manuela D’avila.

Novidade virão em breve, a PF está seguindo o dinheiro.

Mais um episódio pouco divulgado pela grande mídia e de grande repercussão na internet , que mostra que o brasileiro cada vez mais se informa menos na grande mídia. E um ótimo trabalho da mídia independente O Antagonista , Cruzoé.

referências : RenewsbettercallglennO antagonista

Curvelo 12/09/2019 07:36h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
7 comments to “Veículo Land Rover liga hacker de Araraquara a Brasília.”
  1. Até na imprensa local e em seus portais, como aqui em Manaus, ficam em silêncio sobre o fato do veículo de luxo. Preferem repostar e repercutir a reportagem dos drogados da ‘Falha’, onde o presidente Bolsonaro faz piada e ironiza um jornalista sobre “mudanças climaticas”. Também silenciam sobre isenção de impostos aos medicamentos importados contra o câncer e AIDS.

    Provando mais uma vez que o “jornalismo” em todo Brasil é outra área muito infestada por ‘esquerdopatas’. Vai demorar um tempo para o Brasil liquidar de vez esses ratos!

    • O boato é que ela seria dona do carro, coisa que não ouvi ninguém dizer, o que foi dito é o que está na matéria, que esse carro transportou ela e o Haddad em Brasília e que foi comprado com o CNPJ de um amigo da Manuela. Mas foi comprado mesmo pelo amigo dela que está foragido.

  2. Se Delgatti adquiriu um carro, pagou por ele?
    Foi antes ou depois do vazamento que adquiriu o veículo?R: antes
    Algum dinheiro saiu do bolso de Delgatti para comprar o veículo? R: não!
    Está quase provada a receptação! Sim, receptação! Um dos crimes praticados por quem compra coisas roubadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

W3 Total Cache Error: some files appear to be missing or out of place. Please re-install plugin or remove /home/direitacurvelo/www/wp-content/advanced-cache.php.