Uma guerra é feita de batalhas, ganhamos algumas e perdemos outras

Depois da traição na batalha da MP do desarmamento, não podemos desanimar.

A guerra não acabou e muitas outras batalhas virão. Apesar de sermos  traídos por pessoas que eram nossos aliados vamos continuar na luta.

Serão muitos anos de guerra, já dominamos o território da internet e estamos avançando em passos largos para dominarmos as ruas, os vermelhos se mostraram muito fracos nas últimas vezes que foram às ruas, dia 30 temos a chance marcar posição consolidada no território das ruas.

Para dominarmos o território do Congresso temos que mostrar que a internet está consolidada e cobrarmos lealdade dos traidores na batalha da MP das armas, a reação contra os traidores tem que ser forte nas redes sociais para que nas batalhas da Previdência e do Pacote Anti Crime os traidores saibam que vão sofrer se nos traírem de novo.

Dia 30 temos uma grande batalha para conquistarmos o Congresso, vamos lotar as ruas e mostrar nossa força para dominarmos o congresso.

Batalhas perdidas podem ainda ser ganhas, não vamos desistir . Ainda podemos ganhar a MP do desarmamento na Câmara e se mesmo assim perdermos temos um outra arma: novo plebiscito .

A guerra será longa, vamos nos manter unidos e focados.

O bem vencerá.

 

Curvelo 19/06/2019 08:41h

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *