Reitor de Universidade Federal diz que papel da Bíblia é servir para fumar maconha.

Reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Ari Miguel Ott

O Reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Ari Miguel Ott, gerou grande polêmica ao defender o consumo de drogas durante uma palestra dentro da própria instituição.

Ao dizer que é normal os universitários usarem drogas, ele cita que um amigo dele usava as folhas da Bíblia de sua mãe para consumir maconha e diz que “o papel dele era considerado excelente para enrolar um baseado”.

“Em ironia à declaração do ministro da Educação, Abraham Weintraub, de que existe “balbúrdia” nos campi universitários do país, o reitor da UNIR afirmou que “nunca viu uma festa de pelados” e “se tiver, me chamem”, concluiu.”

“Repúdio

Em repúdio à última fala do reitor, a Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional publicou nota afirmando que ele “afrontou o livro sagrado da maioria absoluta dos brasileiros”. Silas Câmara, presidente da frente, defendeu que “as declarações do reitor não condizem com a postura do cargo que o professor exerce, e afronta diretamente a família brasileira e fé de milhares de cristãos que tem como base a Bíblia”.”

Veja o vídeo:

Referência : Gazeta do Povorepública Curitiba

Curvelo 02/08/2019 08:31h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
81 comments to “Reitor de Universidade Federal diz que papel da Bíblia é servir para fumar maconha.”
    • Vindo dos usuário de drogas é elogio. “Monte de tolice” é sua mentalidade que não sabe interpretar o que é real e figurado nos textos sagrados, desconhecer fatos arqueológicos, nem saber que o Livro é a base da civilizacão ocidental.

        • É cambada de macoeoros. Vão fazer pesquisa na casa do Caralho. O Governo do Mito vai continuar cortando verbas. E os reitores agora iráo tirar é direito do cú pra comprar drogas. Os generais irão ter a Reitoria de todas Universidade no futuro bem próximo .

          • Primeiro aprenda a escrever correto, segundo vá estudar História, arqueologia e geografia, afinal, eu gostaria de ver o senhor fazer uma declaração dessas, sobre o alcorão em um país islã.

        • Vc ignorante reitor vc vai fazer parte daquele grupinho , johon lennon , o dono do navio Titanic, e outros que desafiou Deus estarei na ativa pra ver sua queda seu velho idiota , sábio é aquele que respeita a opinião e direitos dos outros. sou um lego mas mim envergonho de vc como líder de uma instituição como essa. Meus pêsames.

          • Esse é mais um idiota da esquerda que precisa ser banido do cargo que exerce. Todas as universidades federais são dirigidas por gente da pior especie, os dias desses babacas estão acabando, pensam que podem tudo, não, não podem.

      • Não sou advogado de Deus.Apenas, uma resposta à queles que ensistem em debochar de Deus: tudo que o homem semeiar, será também o que ele irá colher. De Deus não se zomba. Só isso.

          • Só esperar sentada aqui pra ver o que vai acontecer à um animal, que fala uma esteira dessas, de Deus não se zomba, e até onde sei, o que ele fez é crime, processa esse monte de estrumes, esse é um pedido aos nossos governantes que nos representam .

          • Os títulos dele só servem lá a demonstrar que servem como pApel higiênico .Lula um analfabeto foi presidente e agora é o presidiário mais famoso do mundo .

          • Quem falar o quer responderá por esta apostasia, blasfêmia e total desrespeito ao nosso Senhor e Criador. Deus é justo e fiel.

        • Este reitor faz parte da PRAGA VERMELHA, cujo objetivo é destruir a instituição FAMILIA, atacando a religião e promovendo o uso das drogas e a ideologia do homossexualismo.

        • São por pessoas que nem essa que Deus, certamente, estaria orando ao invés de condenando. São tão arrogantes, egoístas e sem noção que estão cegas e são dignas de pena, por mais que nos dêem motivos para execrá-las. Neste caso, foi lhe dada a oportunidade do conhecimento, chegou a um patamar em que deveria obter respeito, mas infelizmente se perdeu na sua soberba. Não conseguiu atingir o que de mais importante um professor deve alcançar, a SABEDORIA e a HUMILDADE.
          “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

      • Esse sujeito, pode ter os título que tiver. Mas na minha opinião não passa de um BOSSAL. UM IMBECIL. Porque não tem respeito com a crença e fé das outras pessoas. No mínimo, ele não tem um pingo de educação. É UM MONTE DE MERDA.DE.MORCEGO, QUE.NAO.TEM UTILIDADE.ALGUMA.

        • Quando alguém ainda disser a vc que “NO BRASIL NÃO HÁ DEMOCRACIA”, lembre das palavras desse reitor e diga : SERÁ QUE SE FOSSE NO MUNDO ÁRABE DIRIAM ISTO DO ALCORÃO.”
          Mostramos nosso inteiro repúdio a este demente que não merece o cargo, pois isso é inteiramente desrespeito e intolerância religiosa.

          Deve ser aberto um processo sobre isso. Processo democrático envolve principalmente o direito e deveres de todos com o princípio basilar do respeito mútuo.

    • Quando você morrer, você vai estar diante de Jesus para ser julgado! E este mesmo livro (que você diz que é um monte de tolices) é que vai determinar onde você passará a eternidade após a morte!

      Depois, não diga que você não foi avisado!

    • Esse idiota, tem de ser processado por apologia ao uso de drogas. Depois expulso de sua instituição ao incentivar práticas libertinas em ambiente educacional. Por fim, que o Senhor pese a mão sobre a vida dele, para que ele possa se arrepender e saber que tudo aqui, tem um.mestre criador.

      • Isso não passa de um ataque cristofobico da parte de um néscio e esse ataque fica confirmado e esclarecido porque caso não fosse com pretexto poderia ter citado o “papal higiênico” ao invés da “BÍBLIA”.

    • Seu nome antagoniza o verdadeiro José de Arimateia que viu, ouviu e acreditou em Jesus, em suas Palavras! Pobre de vc amigo, que diz que a Palavra Viva de Deus é tolice! Sua surpresa será imensa…

    • image
      Físico explica como a ciência constata existência de Deus: “O universo teve um início”
      2018-04-25
      Um ex-funcionário do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), o físico Gerald Lawrence Schroeder, acredita que a ciência não desmente a existência de Deus, ao contrário, dá suporte às Escrituras Sagradas.

      “Há cinquenta anos, a esmagadora opinião científica era de que o universo era eterno, de que nunca houve um começo, de que a Bíblia estava errada desde sua primeira frase”, conta Schroeder. “Da noite para o dia aprendemos que a Bíblia tinha razão, o universo teve um início”.

      Schroeder afirma que a ciência fez descobertas que já estavam descritas na Bíblia. “Veja o que a ciência descobriu: podemos criar o universo a partir do nada absoluto desde que tenhamos as leis da natureza. As leis da natureza não são físicas, são forças que atuam sobre o físico. Se elas criaram o universo, isso significa que elas são anteriores ao universo”, observa. “Coloque tudo isso junto e vai soar muito familiar. Se você ainda não percebeu, essa é a definição bíblica de Deus”.

      “Até esse ponto, a ciência diz que estamos corretos”, Schroeder acrescenta. “A definição bíblica de Deus é: Deus é anterior ao tempo, está fora do tempo. Deus não é algo físico. É uma força que cria o universo. Observe que no capítulo de abertura do livro de Gênesis, o único nome para Deus é Elohim, Deus manifesto no universo. A ciência realmente descobriu o Deus da Bíblia”.

      Antes de emigrar para Israel em 1971, Schroeder trabalhou sete anos na equipe do departamento de física do MIT. Como membro da Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos, ele esteve presente na detonação de seis bombas atômicas. Hoje ele tem mais de 60 publicações científicas em revistas de renome e cinco livros.

      Como cosmologista, Schroeder baseou seu trabalho em perguntas intrigantes: Por que os cientistas não conseguiram criar vida? Por que há ordem para o universo? Seus estudos sobre os avanços da ciência derrubaram as teorias existentes nos anos 50 e fortaleceram os argumentos do criacionismo.

      Tempo do universo

      O ponto inicial do cosmo tem sido defendido pela ciência, mas a idade do universo permanece sendo uma questão sem respostas. Enquanto dados de telescópios espaciais indicam que a Terra tenha 14 bilhões de anos, alguns estudiosos da Bíblia calculam a idade do planeta em cerca de 6 mil anos.

      “O tempo é descrito de maneira diferente naqueles seis dias de Gênesis”, esclarece Schroeder. “Lá, a passagem de cada dia é descrita como ‘passaram-se a noite e a manhã’, sem relação com o tempo humano. Quando chegamos à progênie de Adão, o fluxo do tempo é calculado totalmente em termos humanos”.

      De acordo com as teorias de Schroeder, o primeiro dia da criação de Deus durou 8 bilhões de anos, conforme as medições da atual órbita da Terra ao redor do Sol. Ele explica que à medida que o universo se expandia, os dias se tornavam períodos menores, até que se compactasse ao tempo do homem.

      As teorias de Schroeder são controversas entre cientistas que não reconhecem a existência de um Criador do universo. Mas o físico permanece explorando questões temidas por outros cientistas.

      “Uma das perguntas que me fazem como cientista é: como um cientista pode realmente acreditar na existência de algo que chamamos de Deus? Uma presença metafísica que age no mundo, produzindo o mundo? A ironia é que a pergunta não faz sentido. A ciência tem de fato descoberto Deus. Mesmo quando pergunto aos ateus linha-dura, eles dizem que parece que a ciência realmente descobriu Deus”, destaca. SE ATÉ ASSIM A CIÊNCIA CONCLUÍ A EXISTÊNCIA DE DEUS E MUITAS PALAVRAS QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA SE TORNOU FATO. COMO NÃO CRER?!

    • Um dia vc estará cara a cara com o criador pois agora é há hora de se arrepender pois naquele dia será tarde. Pois o tempo da misericórdia sessara

    • Um comentario destes demonstra que este individuo é ignorante de pai mae e descendencia. Nunca deve ter lido a Biblia. Se leu nada entendeu e fica despejando Bosta na cabeca de universitarios que la estao em busca de cultura e conhe cimento. Estes comentarios sao proprios para os noias nunca para um individuo de quem se espera conhecimento e cultura. Depois desta cagada so lhe resta pedir demissao.

    • No meu ver ele não desrespeitou , só contou uma história e verdade sobre a droga , toda universidadr tem um Zé droguinha , ele so mostrou a posição dele.
      Como o meu pensamento sobre ele , é um idiota com curso superior.

    • Seu ridículo tenho pena de você. Viver sem Jesus é fácil difícil é morrer sem ele é será o seu caso. Se prepare para tudo de ruim que você vai começar a passar. Lembre-se disso

    • Quanta paciência tem que ter DEUS pra suportar tanta maldade!! Esse reitor deveria ser expulso! Presta um grande desserviço à sociedade em formação! E desrespeita milhões de cristãos!

      • Vergonha nacional termos uma faculdade representada por um reitor que incentiva os alunos usarem droga.e ainda debochar do livro sagrado o senhor não vai pro inferno vai pagar aqui mesmo esse desrespeito com Deus nosso pai eterno mas se não quiser sofrer muito fumê maconha pra ficar aéreo assim como ficam os alunos aí dessa faculdade sem saber de nada nem o que se passa maconhados esse éo efeito tá tudo legal.

    • Só os inbecis usam drogas,o reitor é traficante ele está defendendo sua classe, cabe aos governos se livrar desse lixo, isso é fácil, sugiro contaminar as drogas pra ficar mortal, só asim ficaremos livres dessa desgraça.

  1. É um maldito vermelho corrupto maldito usa o livre arbítrio para o mau o mesmo livro sagrado vai ser usado no dia do julgamento onde será mostrado para ele porque foi reprovado por Deus e vai fazer parte dos perdidos e reprovados em número tão grande quanto as areias do mar vai perecer no inferno infelizmente maldito vermelho corrupto

  2. O homem natural não entende as coisas do Espírito. Para ele é loucura. Mas o homem espiritual discerne bem todas as coisas. A Palavra de Deus é a verdade que liberta e ponto.

  3. EU QUERO QUE OS FILHOS DELES OU SEJA LA QUEM FOR, QUE USE DROGAS, E QUE FIQUEM SECOS QUE NEM PALHA E TOMARA QUE ELES SEJAM USUARIOS QUE NÃO INCOMEDEM A FAMILIA E O SISTEMA DE SEGURANÇA PUBLICA, POR QUE ESSE POVINHO CUSTA CARO PARA A SOCIEDADE MANTER NOS CENTROS DE RECUPERAÇAÕ. E SE VIRAR A INCOMODAR, A SOLUÇÃO É PENA DE MORTE. VOU TE CONTAR, QUE APARECE CADA UM NESTE MUNDO, QUE SÓ BOTANDO NO TRONCO E DAR 7 NO LOMBO, É POUCO.

  4. LIXO … esse PULHA deveria ser exonerado … Se eu fosse o Presidente, mandava-o voltar ao buraco de onde saiu … LAMENTÁVEL… nas mãos deste tipo, estão as nossas universidades!!! CAFAJESTE!!!

  5. Fico chocado.Qual a necessidade que um sujeito tem de dizer isso?o que pretende ? que benefício traz a universidade da qual diz ser reitor,mas não age como se fosse,se prestando a um papel desses,afrontando a religião e o próprio cargo que exerce,pelo qual parece não ter o menor apreço .Lamentável, e eu fumei muita maconha,por que quis,mas jamais coagi ninguém a ser como eu ,nem faltei ao respeito por ser diferente,e não pensar como eu,naquela ocasião.Coisas do passado,que ficaram na lembrança ..e ponto final….

  6. Infelizmente virou moda a esquerda festiva falar merda, é chic apologia as drogas, ser contra td e todos, julgam os que não comungam com eles idiotas, mas serão esses idiotas que vão colocar essa zona nos trilhos

  7. Este reitor não sabe o que diz. Dizer que o uso da maconha e bom, e não que é um grande mal.
    Como se fosse uma calamidade pública vendo pessoas vivendo nas ruas como se fosse zumbis sem ter direção vivendo numa dentro da lama. O exemplo e a crocolandia em São Paulo. E não somente em São Paulo mais em todos o país. Destruindo lares de família de bem e a sua própria família sendo mortos ou presos.
    Este homem tem uma mente diabólica e sem Deus.
    Esquece que escarnecer do nome de Deus, Deus puni.
    Quem escarnecer do meu nome , Deus não deixará impuni.

  8. Este é o livro que tantos aceitam de pé junto com a única palavra de Deus:

    88 – Ozeas 13:16
    ″Seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão abertas pelo meio.”

    90 – Salmos 137:9
    “Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!”

    83 – Ezequiel 4:12
    “E comerás um biscoito de cevada, a qual cozerás, à vista deles, com
    excrementos humanos.”

    84 – Ezequiel 6:12-13
    O Senhor diz: “… o que estiver longe morrerá de peste, e o que está perto morrerá pela espada, e o que ficar de resto e cercado morrerá de fome; cumprirei o meu furor contra eles ….”

    82 – Lamentações 4:9-10
    “As mãos das mulheres piedosas cozeram seus próprios filhos; serviram-lhes de alimento na destruição…”

    Isaías 14:21-22
    “Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de sues pais.”

    E tem muito mais…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *