Reitor de Universidade Federal diz que papel da Bíblia é servir para fumar maconha.

Reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Ari Miguel Ott

O Reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Ari Miguel Ott, gerou grande polêmica ao defender o consumo de drogas durante uma palestra dentro da própria instituição.

Ao dizer que é normal os universitários usarem drogas, ele cita que um amigo dele usava as folhas da Bíblia de sua mãe para consumir maconha e diz que “o papel dele era considerado excelente para enrolar um baseado”.

“Em ironia à declaração do ministro da Educação, Abraham Weintraub, de que existe “balbúrdia” nos campi universitários do país, o reitor da UNIR afirmou que “nunca viu uma festa de pelados” e “se tiver, me chamem”, concluiu.”

“Repúdio

Em repúdio à última fala do reitor, a Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional publicou nota afirmando que ele “afrontou o livro sagrado da maioria absoluta dos brasileiros”. Silas Câmara, presidente da frente, defendeu que “as declarações do reitor não condizem com a postura do cargo que o professor exerce, e afronta diretamente a família brasileira e fé de milhares de cristãos que tem como base a Bíblia”.”

Veja o vídeo:

Referência : Gazeta do Povorepública Curitiba

Curvelo 02/08/2019 08:31h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
9 comments to “Reitor de Universidade Federal diz que papel da Bíblia é servir para fumar maconha.”
    • Vindo dos usuário de drogas é elogio. “Monte de tolice” é sua mentalidade que não sabe interpretar o que é real e figurado nos textos sagrados, desconhecer fatos arqueológicos, nem saber que o Livro é a base da civilizacão ocidental.

    • Quando você morrer, você vai estar diante de Jesus para ser julgado! E este mesmo livro (que você diz que é um monte de tolices) é que vai determinar onde você passará a eternidade após a morte!

      Depois, não diga que você não foi avisado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

W3 Total Cache Error: some files appear to be missing or out of place. Please re-install plugin or remove /home/direitacurvelo/www/wp-content/advanced-cache.php.