PCC e Comando Vermelho se unem ao PT para processar Moro. O crime organizado desesperado.

O crime organizado perde poder e processa o ministro Sérgio Moro.

São processos diferentes mas mostram todo desespero do crime organizado Brasil ante a politica forte do Ministro contra as organizações criminosas que saquearam o Brasil.

PCC e Comando Vermelho entram na Justiça contra Sérgio Moro por causa da portaria 157 que proíbe contato físico entre presos e visitantes ou advogados , uma importante fonte de troca de informações entre os presos e seus comandados.

A outra organização criminosa o PT já processou Moro por duas vezes, uma sobre a divulgação dos áudios do PCC , que comprometem o partido e outra pela suposta imparcialidade no caso das mensagens roubadas pelo produtor de vídeos gays pornográficos Glenn Grenwald

Estes episódios mostram claramente que o crime organizado esta em desespero e temos que nos resguardar, pois eles vão tentar de todas as maneiras seu poder. Tudo é possível até atentados.

De que lado você esta?

Referência : Jornal da CidadeO Globo Folha de São Paulo

Curvelo 20/08/2019 10:06H

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “PCC e Comando Vermelho se unem ao PT para processar Moro. O crime organizado desesperado.”
  1. Fonte: Oooopa.
    Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

    100 motivos pra não votar no lula.

    91 – Os recurso do FAT (Fundo de amparo ao trabalhador) passaram a ser desviados pela gestão de Lula para ONGs de petistas e amigos pessoais de Lula que utilizam o capital para oferecer empréstimo obtendo lucros de até 7000%. Dinheiro público, mais um item para explicar porque tantos petistas enriqueceram nesses três anos!

    92 – A carga tributária no governo Lula foi a maior na história do Brasil, alcançando 37,7% do PIB.

    93 – Na campanha eleitoral atual Lula prometeu diminuir a carga tributária, porém o orçamento que mandou ao congresso prevê exatamente o contrário: A carga tributária aumentará novamente. Ou seja, ele já está descumprindo sua promessa por antecipação.

    94 – No programa de governo de Lula para um segundo mandato não há nem um item falando sobre reforma da previdência. O rombo da previdência é o que causa maior escoamento de recursos na união. Principalmente a previdência de funcionários públicos.

    95 – Economistas do mundo inteiro criticaram o programa de governo de Lula para o segundo mandato mostrando que há erros básicos de matemática na composição orçamentária.

    96 – Lula aumentou em 60% o orçamento do bolsa família somente no mês de Julho, nas vésperas da eleição. Um desrespeito total a democracia pois ele teve três anos e meio para fazer isso.

    97 – O aumento do crédito consignado sem planejamento fez o comércio crescer por alguns meses mas agora o faz travar devido ao grande nível de endividamento que isso criou. Crédito fácil não é nada quando a renda está em baixa. O governo Lula parece não entender preceitos básicos da economia.

    98 – Lula insultou países e lideres vizinhos como Chile, Argentina e Uruguai. Além de demonstrar um extremo desrespeito para com seus subordinados, como mostra o livro Viagens com o Presidente, Dois Repórteres no Encalço de Lula do Planalto ao Exterior. Isso é atitude de um chefe de estado?

    99 – A elite que o Lula tanto combate é exatamente aquela que dá suporte ao seu governo: Sarney (Aquele que anda censurando blogs), Newton Cardoso, Marcelo Crivela, José Alencar, Jader Barbalho (Aquele que saiu do congresso algemado no governo Fernando Henrique) e outras figuras bem conhecidas.

    100 – Durante o governo do petista Olívio Dutra no sul, que depois foi ministro de Lula, o representante das FARC, Hernan Rodriguez, foi recebido no Palácio pelo próprio governador. A ABIN relata três documentos atestando apoio financeiro de 5 milhões de dólares das FARC para candidatos petistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *