Modesto Carvalhosa protocola denúncia contra Alcolumbre

Foi apresentada notícia-crime contra Alcolumbre por prevaricação, fraude e abuso .

O advogado Modesto Carvalhosa protocolou nesta terça feira 10/09 na PGR notícia-crime contra o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pelos crimes de prevaricação, fraude processual e abuso de autoridade.

Segundo ele, Alcolumbre impediu

“o regular processamento das denúncias de crimes de responsabilidade em desfavor de Gilmar Mendes, José Dias Toffoli e Alexandre de Moraes”.

“Adotando premissas notoriamente artificiais e inverídicas, praticou – por, no mínimo, três vezes – condutas ilícitas no exercício das funções de presidente do Senado.”

Este é o caminho ou CPI do judiciário ou o presidente do Senado, algo tem que ser feito, Carvalhosa já protocolou vários pedidos.

Curvelo 10/09/2019 – 19:04h

Referências; O Antagonista

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “Modesto Carvalhosa protocola denúncia contra Alcolumbre”
  1. DOUTOR MODESTO CARVALHOSA, O SENHOR HONRA NÃO SÓ A CLASSE DOS BONS ADVOGADOS, COMO A NAÇÃO BRASILEIRA. O DOUTOR DEVERIA SIM, ESTAR NO STF. O DOUTOR É UM EXEMPLO PARA TODO O BRASIL HONESTO, INFELIZMENTE CAPTURADO POR POLÍTICOS E MINISTROS MAL INTENCIONADOS..SALVE O BRASIL….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *