Governador de Pernambuco gasta 20 mil com almoço para Haddad e Caravana Lula Livre

Falta de respeito com o dinheiro público caracteriza as gestões de esquerda.

Foi realizado na tarde deste sábado (31/08),  no Palácio do Campo das Princesas em Recife PE, um almoço para recepcionar membros da caravana “Lula livre”. Estiveram presentes na refeição, além do anfitrião, Paulo Câmara (PSB) governador do estado, o deputado federal João Campos (PSB), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) e os petistas Humberto Costa e Fernando Haddad.

O ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado no segundo turno, das eleições de 2018, estava no Recife para participar de atos, que estão sendo realizados em várias cidades do nordeste promovendo a “Caravana Lula livre”. De acordo com o blog do jornalista Ricardo Antunes, toda a refeição saiu por aproximadamente 20 mil reais, que serão bancados com dinheiro dos ‘cofres públicos’ estaduais.

Curvelo 01/09/2019 – 20:35H

Referências : Ricardo AntunesPortal da Prefeitura

José Carlos Martins
49 comments to “Governador de Pernambuco gasta 20 mil com almoço para Haddad e Caravana Lula Livre”
  1. Eu já falei, e vou repetir quantas vezes for preciso. Nada que um tiro na fuça desses cornos não resolva. E depois jogar esses corpos malditos no incinerador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Que safadeza… A farra com o dinheiro público continua… Quando é que nós o povo vamos nos livrar desses malditos ladrões do nosso sacrificado dinheirinho heim??? Vamos colocar todos na cadeia… Nos ajude Sérgio Moro.

    • Excelente resposta desses políticos para a sociedade que votou neles. Continuem votando nesses socialistas, enquanto eles fazem festas com o vosso suado dinheiro

  2. E nós o povinho a ver navios e dias digiceis pelo desmonte que os petralhas fizeram durante 3 decadas, sóbdiztrinuindo bebesses aos correligionários e aumentando os impostos na conta dos trabalhadores honestos da nossa nação! #ForaPerTralhas!!!

  3. O abuso não parou.Pernambuco é um Estado pobre e ficam gastando dinheiro público com corruptos, qdo deviam empregar esse dinheiro em benefício do povo e não em caravana para ladrão.

  4. Só mesmo no Brasil que um presidiário pode ter tanta regalias assim, e fica no controle dessa quadrilha criminosa, precisamos dar um basta nisso!bandido , ladrao , tem que ficar na cadeia sem regalias!

  5. Esse Haddad não tem vergonha na cara, se prestar a esse papel. Caravana pra soltar presidiário. Isso ele chama de trabalho? Vergonhoso. Estudou tanto pra se tornar essa 💩

  6. 100 motivos pra não votar no lula

    Fonte: Oooopa.
    Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

    3 – Lula insistiu no Fome Zero, mesmo sob o aviso de diversos especialistas de que este programa não daria certo. E não deu. Pra não ficar no fiasco, Lula adotou um programa do governo passado, o bolsa família. Este aliás, foi o único que deu certo na área social.

    4 – O governo Lula gastou mais em publicidade do que em saneamento básico. O que é inaceitavel para um governo que se diz voltado para as questões sociais.

    5 – Lula não investiu nenhum centavo em transporte durante seus três primeiros anos de mandato. Somente seis meses antes das eleições, criou uma operação tapa-buraco gastando recursos financeiro sem licitação pública (ótimo para as ricas empreiteiras).

    6 – Lula prometeu dobrar o salário mínimo e não o fez.

    7 – Lula diz que não sabia de nada o que ocorria nos gabinetes ao lado. O dinheiro ao qual ele era a autoridade máxima era gasto em atos ilícitos sem ele saber. Incompetencia não deve ter lugar no planalto.

  7. Esquerdopatas desses partidos tipos: PT, PSB, PSOL e PCdoB só enganam o povo, principalmente os de menas cultura. Precisam desse povo para serem usados como massa de manobra para seus próprios bem estar…Nunca se importaram com eles..!

  8. Vocês me dão nojo! sério!!! Estão cegos pelo ódio e veneram esse lixo de presidente nesse Desgoverno! Temos que ficar de olho no que é feito com o dinheiro público sim! Mas a questão de ser de “direita” e de “esquerda” deixa todo mundo tão cego, que passam a defender um lago cegamente e taxam todos que vão contra ou que não concordam com o atual governo de petistas! É como dizem… são verdadeiros gados de Bolsominion. O Brasil está queimado (literalmente) internacionalmente e muitos continuam aplaudindo esse despreparado na liderança. Eu realmente não sei o que vocês pensam… Num compilado de 7 meses de governo, tanta coisa ruim já aconteceu, tanta atrocidade, tanta asneira falada… Não da para acreditar mesmo que estamos vivendo isso! E o pior, é ver pessoas aplaudirem sem nenhum senso crítico!

      • Acredito que um ser ANALFABETO E PINGUÇU estava bem mais despreparado. A única coisa que fez bem foi roubar. Pior quem os defende.
        Gostam de vagabundos, ladrões, corruptos? São imbecís mesmo. Quem tá usufruindo de tudo que foi roubado são os filhinhos do Luladrão e você defendendo ……kkkkk…….vai ser burro assim lá em Cuba….kkkk
        #bolsonaro2022
        #somostodossergiomoro
        #lulatapresobabaca….kkkkk

      • Não sei se é possível. Deve ter fumado tanta maconha estragada misturada com cocô de vaca que deve ter atrofiado o cérebro dela coitada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Deveria ser maria Venezuela Angola cuba Bolívia Peru menos brasileira não faz jus deste sobrenome por defender essa corja tá cravado na cara o dinheiro público para financiar essa corja 20 mil reais por um almoço quantas cestas básicas daria pra comprar e distribuir para quem realmente está passando fome no sertão pernambucano esse povo sim merece não essa corja vagabunda defendendo vagabundo ladrão preso

    • Favor se tu não fores analfabeta e tiver tempo, leia isso : https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/

      Vários motivos pra parar com essa palhaçada de ”lula livre” e não votar nessa corja de BANDIDOS.

      Se depois disso você não se convencer, faz favor de vazar pra cuba,venezuela, ou coreia do norte e depois me diga se é excelente o modo de vida nesses países mencionados.

      #acabar com a PEC da bengala
      #lula tá preso babaca
      #lula livre só se o inferno congelar.

    • Perderam em 1932 (Intentona comunista.)
      Perderam em 1964 (Contra golpe militar.)
      Perderam em 2016 (Impeachment da estocadora de vento.)
      Perderam em 2018 (Poste derrotado.)
      Por quê não se explodem de uma vez e deixem esse Brasil em paz?

  9. Nós Brasileiros nao queremos um ditador pt ja e coisa do passado esquerda acorda ainda fica gastando dinheiro público o povo pernambucano tem que fazer devolver este dinheiro .

    • Esse governador Paulo Câmara é farinha do mesmo saco, junto com João Campos adade e compacas! Q na própria eleição o povo lembre de cada um desses corruptos

  10. Acho que jogar uma coisa deste tipo em rede social é fácil,teriam que colocar as provas aí pra todo mundo que for fazer algum comentário saber o certo o que comentar,Não farei nenhum comentário pra não correr.o risco de passar vergonha depois,sem mais no momento!!!!

  11. Mas quem votou nesse governador, o povo, não aprender como é o jeito PeTralha de se locupletar com dinheiro alheio. O TCE ou MPE que cobre esse valor do Governador.

  12. ESPERO MUITO QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DIMINUAM O NUMERO DE IDIOTAS E IMBECIS. ASSIM SENDO, HAVERÁ MAIS CHANCES DE MUDANÇAS VERDADEIRAS. O SUJEITO QUE DEFENDE AS PRÁTICAS DA ESQUERDA, SEM DÚVIDA ALGUMA PRWCUSA DE TRATAMENTO. VIVA O EXÉRCITO BRASILEIRO.

  13. Isso é uma vergonha. Não são autoridades constituidas e nada estão trazendo para o estado, por isso o tribunal de contas tem que rejeitar as contas e incriminar o governador , pois é dinheiro público e a polícia federal deveria abrir inquérito e investigação e fazer devolver o dinheiro que é do povo.

  14. Continuam exageradamente gastando dinheiro do POVO… em prol de si mesmos… e ainda se acham defensores e representantes da população. Gente hipócrita… principalmente filho de Eduardo Campos… morto por essa gangue.
    Edite ou exclua isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *