Exílio de Márcia Tiburi : mais uma petista pega na mentira

Eles não se cansam de mentir e inventar narrativas.

A mais nova moda de narrativas inventadas é o auto exílio provocado pela ditadura fascista de direita . Depois de Jean Willis agora foi a vez da ex candidata ao governo do Rio de janeiro pelo PT , a filósofa Marcia Tiburi , aquela que consegue ver a lógica do assalto ( aqui) e que defende a liberação do cu ( veja aqui ).

 

Eu não podia ir a uma padaria, recebia ameaças de morte, não dava para viver assim”, alegou a petista, .

A narrativa de perseguição da petista teve uma intensa repercussão em vários jornais da grande mídia e em todos os blogs financiados ao longo dos anos pelos governos do PT.

O discurso vitimista de Tiburi, no entanto, não revela toda a verdade sobre sua decisão de deixar o Brasil após a vitória do presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições.

Ela é casada com o juiz Rubens Casara, que conseguiu uma licença remunerada de dois anos no TJ do Rio, para fazer um pós-doutorado em Paris, registrou O Globo.

Atualmente fazendo uma residência literária em Pittsburgh, nos Estados Unidos, a petista Tiburi disse que pretende se mudar para a França, mas não mencionou a informação sobre o pós-doutorado do marido durante sua conversa com o UOL.

Note bem – Licença remunerada, exilada vivendo as custas do governo que promoveu o exílio. Não da para levar a sério a tal resistência

Referência [1] [2] [3]

Curvelo 12/03/2019 22;20h

Curta nossa página , participe de nosso grupo no Facebook :  Direita Curvelo

 

José Carlos Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.