Evegeniy M. Bogachev foi contratado para hackear a Lava jato

Glenn Greewald pagou 84 Bitcoins ( U$ 308.085,90) para o hacker Bogachev.

O valor pago em fevereiro  pelo dono do site IntercePT em Bitcoins para o hacker russo que é procurado pelo FBI e tem recompensa de U$ 3.000.000,00.

O valor saiu de uma corretora brasileira para uma no Panamá e depois para Rússia deixou rastro e foi localizado;

 

O twiter brasileiro esta denunciando neste domingo a participação de russos e do americano Greewald , e do bilionário dono do Ebay agora temos que esperar a justiça acionar o site IntercePT para acionar a Lei de Segurança Nacional artigos 7,8 13.

Está é apenas uma pista que tem que ser averiguada é coisa muito séria. Quando surgir mais novidades revelaremos aqui. Até s compra do mandado de Jean Willis por 700.000,00

Não sabemos se é verdade, mas o show do Pavão foi o assunto mais comentado do domingo, e o perfil ja foi apagado.

O comprovante esta no site da corretora veja aqui

Mas foi salvo por internautas.

 

 

 

 

Curvelo 16/06/2019 15;51h

 

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
2 comments to “Evegeniy M. Bogachev foi contratado para hackear a Lava jato”
  1. Pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Americanos e Russos unidos pra ferrar com essa bagaça aqui. O que faz um careca de merda como esse se envolver em um negócio desses? Será que ele pegou a mulher gostosa russa dele transando com outro na própria cama? Depois ficou revoltado com o mundo inteiro e depois quer esculachar o Brasil? Já vou avisando, não passarão. E se continuar com essa palhaçada, vão tomar um tiro na fuça e terem seus corpos jogados no incinerador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *