Cortando o cabelo, Bolsonaro diz que pai de presidente da OAB foi morto pelos terroristas de esquerda.

Em live nesta segunda Bolsonaro esclareceu o caso

Bolsonaro diz que pai de presidente da OAB ‘integrava grupo sanguinário’

O presidente Jair Bolsonaro fez uma live nesta 2ª feira (29.jul.2019) enquanto cortava o cabelo no Palácio do Planalto, disse que o pai do presidente da OAB (Ordem do Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz, “integrava o grupo mais sanguinário que tinha” no período militar, a Ação Popular –organização política de esquerda extraparlamentar criada por militantes estudantis que eram contra o regime militar.

 Presidente havia dito que Felipe não ia querer saber a verdade sobre o desaparecimento do pai na ditadura militar, mas que “1 dia” iria contar a história ao advogado, caso ele se interessasse.

Bolsonaro disse que Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira, pai do presidente da OAB, integrava uma “ramificação” do grupo em Recife e, ao ir ao encontro do grupo da Ação Popular no Rio de Janeiro, desapareceu. Segundo o presidente, a organização “resolveu sumir com o pai do presidente da OAB” por receio de ser descoberta. “Não foram os militares que mataram ele não”, disse.

Veja o vídeo completo aqui:

Os justiçamento eram praticas comuns, os proprios guerrilheiros terroristas executavam seus iguais , como noticiou o programa Fantástico da Globo na década de 1990
https://m.youtube.com/watch?v=oh9oOpK–5U


Referências : – Poder 360 Folha

Curvelo 29/07/2019 – 18:54h

José Carlos Martins

Economista graduado pela PUC-MG, pós graduando em Engenharia de Produção ,técnico em administração de empresas, ex- reservista TG 04/29 Exército Brasileiro .Membro do grupo Direita Curvelo desde outubro 2017. Cristão , conservador
José Carlos Martins
One comment to “Cortando o cabelo, Bolsonaro diz que pai de presidente da OAB foi morto pelos terroristas de esquerda.”
  1. É presidente o Sr não precisava chegar neste ponto.desce os pêsames,falasse outra coisa mas os tem falado coisas que como presidente deveria ficar calado.sabemos que o Sr fala o que pensa até o que não pensa. Mas pega leve.hoje os Sr é o presidente do país e precisa ser respeitado como tal.
    Más nem por isto deixarei de ser sua fã. Sugiro ao Sr que pense antes de falar besteira…. nós o respeitamos assim como a esquerda também deve te respeitar…. não deixe que levem o seu nome para a lama.. O SR FALA POR TODOS NÓS…
    UM ABRAÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *